domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mini Imagine - com Niall Horan


*Obs: Então cliquem nas palavras roxas e azuis. Obrigada!


Estava terminando de escovar meus cabelos, peguei minha mochila, eu devo estar atrasada, fui ate a cozinha. Como de costumo, o Niall já estava aqui, comendo e conversando com a minha mãe.

Eu: Bom dia! Vamos? -peguei um copo de suco, que estava em cima da mesa-
Niall: ei -ele se levantou-
Eu: estamos atrasados. -puxei ele- Tchau mãe.

Ele deu um tchau para a minha mãe e foi andando atrás de mim. Niall é meu melhor amigo, aquele que você sabe que pode confiar, que sempre pode te ouvir, que sempre sabe o que dizer, sabe quando eu preciso de um abraço. Ele mora perto, então vamos para escola juntos, às vezes com a Lucy, mas ela vai com a irmã, que não gosta de esperar a gente. Hoje estávamos em silencio, não por falta de assunto, o Niall esta mudando ou talvez, eu esteja.

Eu: tudo bem?
Niall: tudo por quê?
Eu: você não me esperou na festa da Jasmine, saiu de lá sem falar comigo.
Niall: eu...eu -ele gaguejou- não estava bem. Desculpe por não ter falado com você.
Eu: se você tivesse me falado, eu teria ido pra casa com você. -sorri-

Começamos a falar sobre musica, já estávamos chegando à escola, já se ouvia as conversas de longe. Paramos por um minuto, pra ver se a Lucy tinha chegado, entramos na escola, ela estava conversando com Nathan, Peter e a Hannah. Depois da festa, começamos a falar mais com eles.

Niall: (seu nome), eu tenho que falar com o Liam.
Eu: tá-falei meio confusa- a gente se vê na sala. -sorri-

Cheguei onde estava a Lucy e os outros, que estavam organizando outra festa.
Nathan: não, na minha casa não. Vocês fizeram festa lá semana passada.
Peter: Lucy?
Lucy: meus pais estão em casa.
Peter: agora não pode ser na casa de ninguém?
Hannah: os pais do Niall não estão viajando? Pode ser lá.
Eu: não. -dei um pequeno, baixo grito-
Peter: porque não?
Eu: e..ee.. ele -gaguejei-vai dizer que não.
Hannah: fala com ele, você são tão amigos. -senti um pouco de ironia na voz dela-
Lucy: fala com ele, (seu nome).
Nathan: gente esquece, se ela não quiser deixa.
Hannah: pelo menos diz que vai pensar.
Eu: tá, no final da aula eu respondo.

Niall não gosta muito deles, mas eu não quero pedir isso pra ele, os pais do Niall confiam nele, sabe que ele não faria nada sem a permissão deles. O sinal tocou, os corredores estavam cheios, me despedi deles e entrei na sala. A professora entrou em seguida, sentei do lado do Niall, que apenas sorriu.

Eu: -olhei seria pra ela esperando ela falar-
Hannah: você não gosta do Peter?
Eu: gosto, como amigo.
Hannah: fala serio, eu sei que você gosta. Fala com o Niall, você ganha pontos com o Peter.

Ela deu um sorriso e foi embora. A maioria dos alunos da minha escola amam festas, claro lá eles se soltam, aparecem sem calça, bêbados em algum canto na rua, quebrando alguma coisa da casa do dono. Resumindo fazem de tudo, os pais que estão viajando raramente descobrem o que aconteceu. Eu e o Niall só vamos por ir mesmo, pra não ser anti social. Então eu sou meio que apaixonada pelo Peter, não sei o jeito rebelde dele. Depois que fui ao banheiro, voltei para a sala. A aula passou mais rápido, claro já era outro professor.

Já estava na metade da aula, pedi para ir ao banheiro, não estava aguentando ficar sentada, a ouvindo falar, sem parar, ela deixou, os corredores estavam vazios, quase não se ouvia voz. Continuei andando calmamente, quando a maluca da Hannah segurou meu braço.

Niall: (seu nome)?
Eu: oi, Niall posso te pedir um favor? -peguei minha bandeja e fomos procurar um lugar-
Niall: claro -sorriu- vai sentar com a Lucy, Hannah-interrompi-
Eu: não.

Sentamos em uma mesa, que tem poucas pessoas, garotas da outra turma. Olhei para o Niall e reparei que ele estava me olhando, quando eu olhei, ele desviou o olhar. fiquei olhando em volta do refeitório.

Niall: então?
Eu: Niall, você sabe que quase toda semana tem uma festa?
Niall: sei -ele me olhava confuso, ao mesmo tempo parece que ele sabe onde eu quero chegar- eles querem que a festa seja na sua casa?
Eu: não, na sua. -ele demorou pra responder, parecia pensar- Niall?
Niall: o que você disse?
Eu: que você ia dizer que não, mas eles insistiram para eu falar com você. Você deixa?
Niall: eles vão destruir a minha casa, que nem fizeram com a da Zoe.

Eu: eu ajudo você a arrumar. Em Niall?

Eu o conheço, vai acabar dizendo que sim. Depois que terminamos de comer, fomos ate a sala do Liam, pra conversar um pouco com ele. O sinal tocou, voltamos para a sala. Quando a aula acabou ficamos esperando, a Lucy sair.

Niall: vamos, ela vai demorar.
Eu: Niall espera só mais um pouquinho. -sorri, demorou um pouco para ela sair-
Lucy: oi-ela chegou sorrindo-
Niall: vamos.
Lucy: falou com ele?
Eu: falei.
Lucy: a festa pode ser na sua casa?
Niall: -ele olhou pra gente- eu tenho escolha?
Lucy: isso foi um sim?
Niall: foi-sorriu-

A Lucy começou a falar sobre o Nathan, enquanto eu e Niall só ouvíamos. Chegamos a casa dela, ela disse que ia ligar pro Peter e pra Hannah e entrou. Ainda não entendi, porque o Niall deixou essa festa ser na casa dele, fiquei olhando pra ele, que estava olhando para o chão.

Eu: Niall você podia ter dito não.
Niall: eu sei.
Eu: porque você disse que sim?
Niall: vocês não querem essa festa?
Eu: sim.
Niall: então. -chegamos à minha casa, paramos e ficamos nos olhando por alguns segundos-
Eu: você vem aqui mais tarde?
Niall: tá-sorriu-
Eu: tchau -sorri-

Entrei na minha casa, fui logo para o quarto. Minha mãe já deve ter ido trabalhar, entrei no banheiro, tomei meu banho, coloquei essa roupa. Fui ate a cozinha, peguei a lasanha que estava na geladeira e coloquei no micro-ondas. Depois que almocei, fui arrumar o meu quarto que estava uma bagunça, estava limpando os moveis quando escuto a campainha tocar. Abri a porta é o Niall.

Eu: entra ai.
Niall: estava fazendo o que?
Eu: arrumando a bagunça do meu quarto, arrumando algumas roupas.
Niall: quer ajuda?
Eu: tá

O quarto realmente estava uma bagunça, eu tirei tudo do meu armário e joguei no chão. Entrei e me sentei na cama.

Eu: eu falei que estava uma bagunça.
Niall: -ele tentou entrar, sem pisar nas coisas espalhadas- pensei que você era organizada.
Eu: Niall você me conhece, sabe que eu não sou. -sorri- você não trouxe seu violão?
Niall: esqueci.
Eu: ainda bem que tem o meu. -me levantei- só tenho que achar.

Fiquei procurando ate que achei, estava dentro do armário. Olhei pro Niall, que estava olhando pra minha roupa intima, que estava no chão.

Eu: que indelicado Niall.
Niall: -ele me olhou envergonhado- desculpe, eu só estava-interrompi-
Eu: procurando o meu violão? -entreguei o violão pra ele- minha mãe quer doar algumas roupas, eu estava separando e acabei jogando tudo no chão.

Ele sorriu e ficou olhando pro violão, continuei separando as roupas, enquanto o Niall tocava. Ele estava cantando baixinho, enquanto eu terminava.

Eu: acabei. -sorri- então canta uma musica.
Niall: -sorriu- qual?
Eu: você escolhe -sentei do lado dele-
Niall: -sorriu-

Ele começou a cantar, sabia que seria alguma musica do Justin Bieber. O Niall realmente canta bem, muito bem, ele devia ser cantor.

*Obs: Imagine ai que é o Niall, isso é um cover da musica do Justin. Quem canta é meu outro marido, então gente, respeite o meu boy lindo.

Eu: você devia ser cantor, tipo se escrever no X Factor.
Niall: não sou tão bom assim. -sorriu- não ia passar.
Eu: você nunca vai saber se não tentar, se você se escrever, eu vou lá torcer por você. Vou ser sua primeira fã-sorri-

Ele se aproximou, estávamos com os rostos o mais perto possível, quando a campainha tocou. Fiquei corada, ele deu um sorriso tímido e eu me levantei para abrir a porta, é a Lucy e o Peter, Peter? Eles logo entraram. Não percebi que o Niall tinha vindo atrás de mim.

Lucy: a festa vai ser amanha a noite.
Niall: tá
Lucy: eu fiz uma lista, com os nomes das pessoas que você deve chamar. Liga pra elas ou manda mensagem.
Eu: -ela me entregou uma lista- quem vai comprar a comida?
Lucy: o Nathan, a Hannah as bebidas.
Eu: tá.
Lucy: atrapalhei alguma coisa? -ela olhava pro Niall-
Eu: -olhei pra ele- não.
Lucy: então liga pra todo mundo hoje. -deu um sorriso- Tchau.

Eles entraram em um carro e foram embora, olhei pra direção onde o Niall estava, mas ele tinha voltado pro quarto. Eu gosto muito dele, mas não quero misturar amizade com outro sentimento. Eu amo ele, como amigo, se eu tiver um relacionamento com ele e acabar dando errado, a amizade vai continuar? Voltei pro quarto, ele estava tocando violão, como de costume, sorrir ao ver.

Eu: então -ele parou de tocar, para prestar atenção- vamos dar uma volta?
Niall: -ele balançou a cabeça positivamente- vamos.

Ele deixou o violão em cima da cama e veio na minha direção, fechei a porta de casa. Fomos andando, eu olhava para o chão, sem dizer nada. O silêncio às vezes incomoda, mas não quando eu estou com o Niall, não importa se estamos conversando, calados, o importante é que ele esta do meu lado, mesmo chateado, pode ate estar triste, ele sabe que eu preciso dele. Ele é aquela amizade real que se pode confiar todos os segredos, todos os hábitos estranhos.

Eu: Niall -ele me olhou- quer tomar um sorvete?
Niall: quero.
Eu: eu pago dessa vez. -sorri- é serio.
Niall: tá-sorriu-

Depois que pegamos os sorvetes continuamos andando, perguntei a hora pro Niall, que olhou para o relógio, 17h, essa hora minha mãe já deve ter chegado. Fomos voltando ate a minha casa.

Niall: -paramos em frente a minha casa- a gente se vê amanha. -sorriu-
Eu: chega cedo. -sorri-

Entrei em casa, minha mãe estava na cozinha. Fui falar com ela, que estava distraída.

Eu: oi mãe.
Minha mãe: oi, onde você estava?
Eu: na rua, com o Niall. -ela deu um sorriso e eu entendi o que ela quis dizer- ele é meu amigo.
Minha mãe: eu não disse nada.
Eu: eu arrumei as roupas.

Fui pro quarto, ligar pra todos que estavam naquela lista. Não sei por que fiquei surpresa, já era de se esperar, que eles não convidariam os nerds e algumas outras pessoas. Não importa, eu vou convidar mesmo assim.

-Dia Seguinte-
Estava me arrumando pra ir pra escola, estava na hora, peguei minha mochila. O Niall e a Lucy estavam na sala esperando. Fui à cozinha e peguei um pedaço de bolo, que tinha em cima da mesa, escovei meus dentes, voltei pra sala eles se levantaram e fomos. A Lucy parecia, digamos que meio afita, Niall estava com os pensamentos longe daqui.

Eu: Lucy, tudo bem?
Lucy: esqueceu do baile que vai ter?
Eu: não, por quê?
Lucy: o Nathan me chamou pra ir com ele.
Eu: isso não é bom?
Lucy: depois do baile, ele quer -interrompi-
Eu: ir pra cama com você?
Lucy: isso.
Eu: você não quer?
Lucy: não, mas eu gosto dele, só que eu não quero que seja desse jeito, não quero ser obrigada, entendeu?
Eu: entendi.
Lucy: e você e o Peter?
Eu: não tem mais nada entre a gente, só fiquei com ele na festa da Jasmine.

Chegamos à escola, logo a Hannah chegou falando que chamou uma banda, pra tocar na festa, parece meio que estranho, mas metade dos garotos que ela namorou ou ficou, são cantores. Então ela sempre chama algumas bandas pras festas que ela organiza, o sinal tocou e entramos na sala. A aula passou rápido, no intervalo o Niall estava calado, mal tocou na comida.

Niall: eu queria te fazer uma pergunta.
Eu: faz. -sorri-
Niall: sobre o baile. -acho que já entendi o que ele quer dizer-
Eu: você quer me convidar para o baile? -sorri-
Niall: -as bochechas dele ficaram meio vermelhas- quero. Você quer ir comigo? -sorriu-
Eu: quero. -apertei as bochechas dele- leprechaun.

O intervalo passou rápido, voltamos para a sala, não vi a Lucy nem ninguém do grupo. Quando a aula acabou, procuramos a Lucy por toda a escola, só que ela não estava.

Eu: então você vai de terno?
Niall: é obrigatório. -sorriu- você vai de vestido -sorriu-
Eu: e all star -sorri- pode falar que eu sou estranha.
Niall: -sorriu- diferente.
Eu: então porque você me chamou para o baile?

Já estávamos na porta da minha casa, estava esperando a resposta do Niall, que olhava para mim, procurando uma resposta ou alguma palavra. Vejo a Lucy, Nathan e Peter chegando, fiquei observando eles se aproximarem.

Lucy: então vamos?
Eu: pra onde?
Nathan: arrumar as coisas na casa do Niall. -sorriu-
Eu: cadê a Hannah?
Lucy: ela vai vir mais tarde, com a banda.

Fomos andando ate a casa do Niall, assim que chegamos, eu falei que era melhor guardar as coisas de valor, como televisão, computador etc. O Niall estava fazendo alguma coisa na cozinha, fui ate lá ver o que é.

Eu: macarrão?
Niall: -sorriu- sim, todo mundo gosta, certo?
Eu: certo-sorri- então, você não respondeu a minha pergunta? -mordi meu lábio-

Ele se virou, ficando de frente para mim, dei um passo a frente, ficando o mais perto possível dele.

Lucy: Niall onde... desculpa, eu não vi nada.
Eu: Lucy -chamei-
Lucy: eu só queria saber onde esta a chave.
Niall: em cima da mesa.
Lucy: obrigada.

Olhei pro Niall, que estava me olhando. Não, eu não estou me apaixonando por ele, a maioria das pessoas acha perfeito, um casal, que além de namorados, são melhores amigos, mas eu não concordo. Eu sou o tipo de pessoa, que confunde os sentimentos e acaba se ferrando. Ele ainda me olhava, bem no fundo dos meus olhos, tentando talvez, saber o que eu estou pensando. Virei-me e fui atrás da Lucy, ver se ela precisa de ajuda.

-Horas Depois-

Voltei para a casa, pra me arrumar pra festa.


Eu já tinha falado com a minha mãe, que ia ter uma festa na casa do Niall. Assim que cheguei à festa, encontrei todo mundo da escola, menos o Niall. Fiquei procurando ele, quando a Lucy se aproximou com o Peter.

Lucy: -ela sorriu- a banda chegou.
Eu: você viu o Niall?
Lucy: não, eu vou ali falar com a Jasmine.

Continuei varrendo o lugar com os olhos, não consegui ver o Niall. Agora que me lembrei que o Peter esta aqui, olhei pra ele que estava me olhando.

Peter: você tá namorando com o Niall?
Eu: não.

Ouvi a Hannah dizer que o “show” ia começar, digamos que é um pequeno show. O Peter me puxou pra perto, espera a Hannah canta? Só quando ela começou a cantar que eu acreditei. Ela sempre foi mimada, raramente se abre com as pessoas, só fala o básico com todos.

*Imagine que é a Hannah (Emma) cantando.

Peter: ela canta muito.
Eu: verdade, ela tem talento. Porque você não chama ela pra sair?
Peter: ela não faz o meu tipo.

Continuei prestando atenção na Hannah, quando ela acabou, todo mundo começou a gritar, adoraram ela. Ela desceu do mini palco e veio falar com a gente.

Hannah: o que acharam? -sorriu-
Eu: eu amei, porque você não disse que cantava?
Hannah: não sei, eu sou meio insegura, não sei como eu consegui cantar.
Lucy: você arrasou. -disse ela abraçada com o Nathan-
Eu: você viu o Niall?
Hannah: tá ali-apontou-

Eles continuaram falando, entrei na casa dele, subi as escadas que davam pro quarto, tirei o meu salto, deixei ele no canto do quarto e passei pela janela. O Niall estava no telhado, me sentei com cuidado do lado dele.

Eu: resolveu ficar sozinho agora?
Niall: (seu nome)
Eu: fala.
Niall: esquece.
Eu: -dei um leve suspiro- já que você não quer falar. Então vamos dar uma volta?
Niall: você não quer ficar na festa?
Eu: não, sem você. -sorri meio tímida-

Me levantei, logo em seguida ele, peguei o meu salto que estava no quarto. Dava pra ouvir o som da musica alta lá embaixo. 

Eu: quer ensaiar para o baile? -sorri-
Niall: com essa musica?
Eu: algum problema?
Niall: não -sorri-
Eu: -segurei as mãos deles- suas mãos ficam aqui e as minhas aqui. -sorri-


Abaixei minha cabeça e fechei os olhos, impressionante, ate agora o ele não pisou no meu pé, ri sozinha dos meus pensamentos, ele deu um riso baixo. Abracei ele mais forte, a musica tinha acabado, mas eu não conseguia soltar o Niall.

Eu: acho melhor descer, antes que alguém coloque fogo na sua casa.
Niall: -sorriu- você vai me ajudar a limpar?
Eu: -sorri- vou. -segurei a mão dele e puxei-

Descemos as escadas, varias pessoas já tinham ido embora. Olhei o relógio, 3h. Tem muita gente bêbada, espera, quem comprou bebida? Dois ou três garotos estão jogados no gramado. Voltei pra cozinha, o Niall veio atrás de mim, peguei umas sacolas de lixo, entreguei uma pra ele e começamos a catar o lixo.

Já tinha passada umas três horas, já tínhamos pegados todo o lixo, arrumamos a casa dele, colocamos as coisas no lugar.

Eu: to com sono. -encostei minha cabeça no ombro dele-
Niall: dorme, amanhã -bocejou- eu explico pra sua mãe.
Eu: você vai acordar, as pessoas que estão dormindo no jardim? Antes que os pais deles -bocejei- apareçam aqui.

Não consegui dizer mais nada, meus olhos não conseguem ficar abertos.

Assim que acordei vi a Lucy na minha frente, no outro sofá. Levantei, eu preciso de um banho.

Eu: o que você tá fazendo aqui?
Lucy: queria ficar sozinha com o Niall?
Eu: não foi isso que eu quis dizer.
Lucy: eu dormi -ela parou pra pensar- eu não dormi, então eu fiquei aqui.
Eu: só tem você aqui?
Lucy: a Hannah e o Peter, alguém veio buscar o Nathan não faz nem uma hora.
Eu: o que o Niall tá fazendo?
Lucy: eu pedi pra ele fazer um café. -balancei a cabeça negativamente e fui ate a cozinha-
Eu: Niall, eu to indo embora.
Niall: espera, eu te levo em casa.
Eu: não precisa. -o abracei- a gente se vê depois.

Abri a porta, fui andando ate a minha casa, minha mãe já deve ter saído.

-Alguns dias depois-

Como já era de se esperar, minha mãe me deixou de castigo, só escola e casa, sem visitas, um pouco exagerado da parte dela. O Niall também ficou de castigo, nossa amizade não mudou, só fica um clima estranho entre a gente às vezes. Ainda fico confusa sobre o que sinto por ele, já que sempre o amei, mas como amigo. O baile será amanhã, já tínhamos falado sobre isso. Como minha mãe me obrigou, eu tenho que ir ao salão.

-Dia do baile-

A Lucy e a Hannah passaram aqui, para mostrarem os vestidos e verem o meu, acabamos indo ao salão juntas, só pra arrumar o cabelo mesmo. Elas foram pra casa delas e eu voltei para a minha. Tomei banho, me sequei, coloquei meu vestido. Fui terminar minha maquiagem, estava procurando o meu salto, quando finalmente acho, minha mãe me chama.

Eu: que?
Minha mãe: o Niall chegou.

Surgiu um sorriso, quando ela disse isso, desci as escadas. Logo vi o Niall, sentado no sofá, que sorriu ao me ver, ele se levantou e segurou minha mão sorrindo.

Eu: vamos?
Minha mãe: não, sem atentes tirar uma foto. -ela entrou no quarto-
Eu: só a minha mãe -sorri sem jeito-
Niall: -sorriu- você esta linda.
Eu: -sorri meio envergonhada- obrigada, você também. -baguncei o cabelo dele- pode falar, eu fico estranha de vestido.
Niall: fica linda, mais do que você já é.
Minha mãe: achei -ela chegou na sala sorridente- mais perto. -ela fez um sinal com a mão-
Eu: mãe!
Minha mãe: sorrindo (seu nome)

Depois que ela tirou umas dez fotos da gente, ela deixou a gente sair. Abri a porta do carro e me sentei, esperei o Niall entrar.

Niall: eu tenho um presente pra você.
Eu: não precisava. -me entregou uma caixinha-

Abri a caixinha, dentro tem uma pulseira linda.

Niall: pra dar sorte.
Eu: pra que sorte, quando eu tenho você.

Como eu falei isso? De onde veio essa coragem? Eu devo ter virado um arco íris, impossível só ficar vermelha de vergonha. Ele deu um sorriso envergonhado e aproximou seu rosto do meu, quando finalmente nos beijamos.


Eu: porque você não me falou?
Niall: que eu gostava de você?
Eu: também, se eu soubesse, não teria ficado com o Peter.
Niall: você me vê como seu amigo, eu achei que nunca passaria de amizade.
Eu: eu te vejo como meu melhor amigo e agora o garoto por quem eu me apaixonei. -o beijei e depois sorri- acho melhor a gente ir, antes que a minha mãe apareça achando que a gente brigou ou ela comece a olhar pela janela. -revirei os olhos-
Niall: -ele segurou o meu braço e colocou a pulseira- não disse que ia trazer sorte?
Eu: você não disse isso, disse que é pra dar sorte.
Niall: e não deu? -sorriu-

Depois que ele começou a dirigir, eu fiquei pensando, esse tempo todo o Niall do meu lado, eu sempre procurando alguém, quando essa pessoa sempre esteve ao meu lado, em momentos ruins e bons. Não dava pra tirar o sorriso do meu rosto.

Chegamos no colégio, ele segurou minha mão, íamos entrando quando eu vi a Lucy.

Eu: Lucy -a abracei- tudo bem?
Lucy: tudo, eu briguei com o Nathan ele acabou indo embora. O problema é que agora eu não tenho par.
Niall: o Liam também não. -apontou-
Eu: vem -segurei o braço dela-

Fomos andando na direção do Liam, que logo percebeu e se aproximou.

Eu: Liam você conhece a Lucy? Da nossa sala.
Liam: a gente estudou junto. -sorriu-
Lucy: dois anos atrás. -sorriu-
Niall: então vamos entrar?
Liam: eu chamei a Zoe, mas ela não vem.
Eu: porque vocês não vão juntos?
Lucy: -me olhou seria- (seu nome)
Eu: você ainda vai me agradecer. -sussurrei-
Liam: -sorriu meio tímido- você quer ir comigo?
Lucy: -sorriu- claro.

Entramos na quadra, que acabou se transformando em um salão. Vimos a Hannah se aproximando com o Tom. Ficamos conversando com eles ate que o diretor vai dar o aviso, sobre a rainha e o rei do baile. Depois que ele desce do palco, toca uma musica mais lenta.

Niall: quer dançar? -sorriu-
Eu: claro-segurei a mão dele-


Niall: pisei no seu pé?
Eu: -sorri- pisou, mas ate que você tá dançando bem.
Niall: eu te amo.
Eu: também te amo.
Niall: como amigo?
Eu: também -sorri-


A musica acabou, o diretor voltou com um envelope. Eu acho que quem vai ganhar e a Lucy, eu votei nela e no Niall.

Lucy: boa sorte.
Diretor: e o rei do baile é -o idiota do Thomas tocou a bateria- Niall Horan.
Niall: eu? -o abracei-
Eu: parabéns!

O Niall subiu ate o palco e a Jamine colocou a coroa nele.

Diretor: e a rainha do baile é, sem palhaçada Thomas. -alguém gritou pra ele falar logo- (seu nome) -sorriu-
Liam: um belo casal. -me abraçou-

Como de costume, depois que os reis são coroados, eles dançam. Mas eu tenho vergonha, todo mundo parado, olhando você dançar. Eu vou acabar caindo, pisando no pé do Niall. Fui ate a Lily, que hoje tinha virado dj, pedi pra ela colocar outra musica. Ela acabou colocando essa musica.

Eu: quer dançar?
Niall: essa musica?
Eu: ate o Liam tá dançando, vem. -puxei ele-

Já estava quase acabando, resolvemos ir embora, me despedi das meninas. Estava frio, eu já estava congelando, o Niall percebeu.

Niall: -Gif- tá melhor agora?
Eu: -sorri- obrigada.


-Gif-


Eu estava quase dormindo quando ele parou em frente a minha casa, abri a porta e sai. As luzes estavam apagadas, meus pais já devem ter ido dormir. Me sentei em frente a minha porta, o Niall sentou do meu lado, fiquei olhando para ele.


Niall: eu esqueci de te falar.
Eu: o que?
Niall: eu me escrevi no x fator. -sorriu-
Eu: -o abracei- serio isso?
Niall: serio-sorriu-
Eu: não esquece, eu sou sua fã numero um.


Eu tentar fazer outro melhor, não sei o que está acontecendo que esse ficou bleeh. Então me digam o que acharam, eu estava vendo um filme esses dias, acabei fazendo tipo esse filme, só que mudando varias coisas. Eu ate queria colocar uma briga, mas acabei esquecendo.

Queria agradecer a quem comentou no mini imagine do Zayn, eu fiquei muito feliz com os comentários, obrigada mesmo.

26 comentários:

  1. Respostas
    1. aaah, obrigadaa, fico feliz por saber que você gostou!

      Excluir
    2. Sua imaginaçao e' admiravel!!






      Excluir
  2. Lindooo faz mais com zayn

    ResponderExcluir
  3. muito perfeitooo amore parabens
    bjsss:Gabby

    ResponderExcluir
  4. Adore eu me imagino torcendo por ele no X Fact or kkkkk lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meu sonho era ser namorada deles na época do x factor. Obrigada por comentar :)

      Excluir
  5. muito querido mesmo! imagino-me a estar a torcer por ele no Xfactor e a ser sua namorada

    ResponderExcluir
  6. hahaha diva, que fic maravilhosaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Epifanio, eu sei que você esta me iludindo. Obrigaaaaaada

      Excluir
  7. Vou te falar... adorei adorei adorei è fofo divertido e tudo mais!! Sem querem me gabar mais.. eu amo escrever imagines do 1D sou muito boa nisso... mas seu tennho muita vergonha.. enfim meu sonhoe ter um blog em q eupossa colocar meus imagines.... enfim adoreiachei super 10 ok??? Bjsss e fuuuiii

    Leticia f.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que meiga você, olha eu super aconselho você escrever imagine, eu gostava muito, muito mesmo, de escrever aqui, mas não tenho tempo pra cuidar de um blog. Se você quer mesmo escrever, comece a postar sua fic no anime é um site de fanfics, ótimo por sinal. Comece a mostrar pra suas amigas, com o tempo você perde a vergonha. Beijoos, se você começar a postar fic, me manda o link pf :)

      Excluir
  8. Cara, vc escreve muito bem *-*, ficoou muito divo meeeeesmo. <3
    Faz mais quando vc puder. s2

    ResponderExcluir
  9. Mto fofo, ah continuaaaaa,tá tão lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Mto fofo, ah continuaaaaa,tá tão lindo <3

    ResponderExcluir