terça-feira, 30 de outubro de 2012

More Than This cap. 15


VOCÊ ON

Peguei o cartão, tinha outros em baixo.

Você: Liam e Ana, Louis e Yasmin, Harry e Vick, Niall e Manu, Zayn e (seu nome)
Harry: chegou o convite
Zayn: pra que?
Harry: festa de halloween
Manu: eu não vou
Você: por quê?
Harry: vai sim
Manu: eu to gravida
Yasmin: se ela passar mal, lá..
Vick: sua irmã também vai fazer uma festa, vê se não é no mesmo dia
Harry: eu tinha me esquecido
Manu: eu vou à da Gemma
Niall: você vai comigo
Manu: a diferença que na da Gemma é mais família, amigos a outra não vai gente que eu não conheço bebida alcoólica.
Ana: concordo
Harry: vamos primeiro no da minha irmã, depois vamos à outra acabou
Você: tenho que comprar minha fantasia
Todos: eu também
Você: a festa é amanhã todo mundo sabe disso?
Yasmin: deveríamos ir comprar agora

A Yasmin achou melhor que as meninas iam juntas e os meninos iam juntos, pra não saberem a fantasia um do outro.
Yasmin: Manu essa vai ficar linda em você
Você: e minha barriga?
Yasmin: nem tá grande, qualquer coisa você ajeita esse vestido. Vai lá ao provador
Você: esse daqui tá bom?
Yasmin: seu corpo é bonito eu acho que você tem que usar uma fantasia que valorize
Ana: já escolhi a minha
Yasmin: eu vi um ali, que vai ficar bom em você (seu nome). –me puxou-

Não sabia com qual fantasia ia, só faltava escolher a minha.

-Dia da festa-

Fomos pra casa onde a Vick e a Manu estão morando, a Manu vai se mudar semana que vem já que a casa dela e do Niall esta pronta.

Yasmin: o Niall vai de batata aposto
Manu: de príncipe
Ana: da pra vocês se vestirem logo?
Você: primeiro elas tem que se maquiarem
Vick: primeiro a festa da Gemma
Manu: eu só vou ficar uns 30min na outra festa e volto pra casa da Gemma
Ana: eu também
Yasmin: vocês são chatas

A Manu foi de Alice, ficou fofa até demais.


Ana foi de policial, ficou linda. To começando a me sentir feia


A Yasmin foi de coelha, ela ficou linda e ousada, o Louis vai ficar com ciúmes aposto.


Vick foi de Deusa grega, ela sempre amou mitologia grega. Ficou linda


A minha, não sei eu gostei dela ficou fofa



Eu gostei da minha fantasia, mas não sei se vai ficar legal em mim. Já estava pronta, coloquei uma mascara, terminei de me maquiar arrumei meu cabelo


A Yasmin sabia dirigir e comprou um carro, fomos com ela. Chegamos na casa da Gemma os meninos não tinham chegado. A Lux estava linda, fofa me deu vontade de apertar


Você: que fofinha -peguei ela- liga pro meninos
Gemma: eles vão vir mais tarde
Yasmin e Você: por quê?
Gemma: eles encontraram um amigo e foram pra outra festa e depois passam aqui
Vick: vou matar seu irmão
Manu: eu vou ficar aqui
Ana: eu também, avisa pro Liam
Você: tá, Gemma depois passamos aqui
Gemma: tá –sorriu-

Fui com a Yasmin e a Vick na outra festa, não sei se a Gemma ficou chateada. Assim que chegamos a Yasmin estacionou o carro, descemos e logo alguém pisou no meu vestido (fantasia)

Você: que merda
Yasmin: eu resolvo –se abaixou-
Você: vai fazer o que?
Yasmin: tirar essa parte rasgada
Vick: quem rasgou?
Você: estava com mascara
Yasmin: Vick puxa aqui
Você: vai estragar, vai ficar pior do que já tá
Vick: pega um tesoura
Você: não
Yasmin: pega, eu acho que tem na minha bolsa
Você: pra que você tem tesoura na bolsa?
Yasmin: nunca se sabe quando vai se precisar –pegou a tesoura-

Fiquei esperando ela acabar, a decoração estava legal


Yasmin: pronta, eu sou muito foda, ficou perfeita


Você: eu tenho que admitir, amei
Vick: vamos entrar?

Entramos na tal festa, a decoração tá linda. Alguns usavam mascaras outros não, não sei como vamos achar os meninos.

Yasmin: acho que vi o Louis ali –apontou-
Vick: o Harry tá ali –apontou-

Fomos ate o Harry ele estava bebendo.

Você: onde tá o Zayn?
Harry: não sei, mas o Liam tá ali com o Niall-apontou-
Você: tá, obrigada. Vê se não exagera na bebida

A Yasmin ficou lá com o Harry, falamos com o Niall e com o Liam que as duas ficaram na casa da Gemma, eles foram pra lá ficar com elas.

Você: tá lotado de gente como eu vou achar o Zayn?
Vick: não exagera, to com fome.
Você: vou dar uma volta
Vick: eu vou ficar ali com eles tá?
Você: tá

Dei uma volta por esse lugar não vi ninguém conhecido, continuei andando sai dali, talvez o Zayn esteja fumando aqui fora. Estava olhando pro lados, quando me empurram, pensei que ia cair só que alguém me segurou

Xxx: oi?
Você: -me soltaram- desculpa, algum idiota que não vê que tem gente do lado me empurrou
Xxx: tudo bem –sorriu- (seu nome)?
Você: -sorri- que eu saiba sim
Xxx: você não tá me reconhecendo?
Você: com essa máscara


Não sei se gostaram das fantasias a dos meninos vai ser no proximo, se tiverem ideia pra festa e tal, a Anna Hot -gostei do apelido- esta escrevendo um mini imagine do Louis eu to pegando gif pro do Niall e to escrevendo o do Zayn

Se não gostaram da fantasia, gostaram da de outra personagem ai vocês troquem, pq eu achei super fofo o da Alice pra Manu, de coelinha? Pra Yasmin, sei lá gente não sei se agradei vocês

Beijooos.


2 comentários: