domingo, 28 de outubro de 2012

More Than This cap. 14


HARRY ON

-DIA SEGUINTE-

Me levantei, ninguém foi embora, tá todo mundo no chão dormindo. Parece que eu levei uma pancada na cabeça de tanta dor, minha mãe deve ter ido dormir na casa da amiga dela. Fui acordar o Louis.

Harry: EI, LOUIS –gritei-
Louis: -se virou- oi
Harry: me ajuda a arrumar a casa
Louis: pede pro Liam e pra Ana, me deixa dormir

Fui procurar os dois, mas a Ana não gosta muito de festas assim nem ela nem o Liam, sera que foram embora? Continuei procurando, olhei na garagem, no jardim. Estava quase desistindo quando vejo os dois.

Harry: Liam, Ana –balancei os dois-
Ana: Bom dia!
Harry: pra você também, então porque vocês dormiram aqui
Liam: um lugar ótimo pra ver as estrelas
Harry: não tenho tempo pra isso, me ajudem a arrumar a casa, mandar o pessoal pra casa deles..
Ana: tá, Liam?
Liam: tá –levantaram- vai acordado as pessoas
Ana: oferece algo pra eles comerem –olhamos pra ela- Que? São seus amigos
Harry: agora que eu me lembrei cadê a Vick e a Manu
Liam: viajaram
Harry: pra onde?
Ana: Brasil, vão voltar logo. Agora vamos?

Entramos a Ana e o Liam começaram a catar as coisas que estavam no chão, acordei as pessoas que estavam dormindo alguns ajudaram a arrumar, todos já tinham ido embora o Louis e a Yasmin ainda dormiam, o Niall também dormia o Liam e a Ana decidiram ir embora. Resolvi entrar no twitter faz tempo que eu não entro.

ZAYN ON

Lembrei que eu tinha feito uns desenhos da (seu nome), que eu tinha feito há algum tempo. Fui tomar banho enquanto ela via tv, depois fiquei assistindo um filme

Zayn: (seu nome)?

Ela não respondeu, fui até o quarto ela estava dormindo. O meu celular começou a tocar atendi rápido pra não acorda-la.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--INICIO DA LIGAÇÃO--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Zayn: alô
Xxx: oi, sou eu Jennette
Zayn: -sorri- oi
Jannette: eu sei que é tarde, não sei se eu te acordei, mas enfim quer sair comigo?
Zayn: - passei a mão no meu cabelo- tá
Jannette: eu passo na sua casa, daqui a uma hora. Tchau
Zayn: tchau!

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--FIM DA LIGAÇÃO--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Assim que ficamos conhecidos, fomos pro iCarly e tal, o Niall disse que ela gostava de mim e queria me conhecer, nessa época a (seu nome) estava com o Yuri. Eu fiquei com ela uma vez, em uma festa que teve, mas depois disso não rolou, mas nada. Eu sei que é errado eu to namorando a (seu nome) e vou sair com a Jennette, mas não tem nada demais nisso, eu amo a (seu nome), não quero que ela ver ela triste, deixei um bilhete do lado dela, dizendo que sai e daqui a pouco voltava. A Jennete mandou uma mensagem, tinha chegado, desci entrei no carro dela.

Zayn: oi –sorri-
Jannette: -sorriu- quanto tempo
Zayn: é...

Ficamos conversando, fomos no cinema. Já passaram umas duas horas que estou aqui, depois que saímos do cinema, fomos a um restaurante e ficamos conversando. Falei com ela que tinha que ir pra casa.

VOCÊ ON

-DIA SEGUINTE-

Acordei, o Zayn tinha saído, nem me avisou. Fiz minha higiene matinal, fui comer alguma coisa. Entrei no twitter.

@Harry_Styles Ela foi feita pra ele e Ele foi feito pra ela. Agora só falta se casarem

(Foi o que deu pra fazer)

O Harry é tão fofo, pensei em alguma coisa pra responder.

@Seu_twitter Só falta ele me pedir em casamento, te amo!

Claro que eu fui ver o que estavam falando de mim, algumas me elogiavam outras falavam mal, meu celular tocou é o Harry.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--INICIO DA LIGAÇÃO--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Você: oi!
Harry: oi, então você e o Zayn vão sair hoje?
Você: o Zayn saiu
Harry: então você quer sair comigo?
Você: quero!
Harry: daqui a pouco eu passo ai
Você: tá

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--FIM DA LIGAÇÃO--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Tomei banho, coloquei essa roupa.


Estava andando pela casa, quando tocaram a campainha.

Xxx: (seu nome completo)?
Você: sim!
Xxx: -me entregou um buquê-
Você: só um minuto –dei a gorjeta pra ele-


(Leia o cartão!)

Amei , só não colocou nome, deve ser do Zayn. Claro que é do Zayn, de quem mais seria? Fiquei esperando o Harry chegar.

Harry: -abriu a porta- demorei?
Você: um pouco-sorri-
Harry: o Zayn me ligou, a vó dele tá doente. Ele foi lá visitar e não sabe se volta hoje, disse pra você não se preocupar.
Você: tá, depois eu ligo pra ele.
Harry: -segurou minha mão- vamos?
Você: -sorri-

Fomos a um parque, depois almoçamos o Harry marcou de sair com alguns amigos dele e me chamou pra ir junto.

MANU ON

Minha tia não pode me buscar no aeroporto, a mãe da Vick me deu uma carona. A minha tia esta doente e não para de falar que vai morrer, não quero deixar ela aqui, tá ela tem o filho dela, mas ele mal fica em casa. Passei a semana toda com ela, não sei quando volto pra Londres, não falei com ninguém além da minha tia. Ela veio com uma historia que meu pai tá vivo, eu não sei nem se ele morreu, a única coisa que eu entendi, que ela disse para procurar ele.

VICK ON

-UMA SEMANA E ALGUNS DIAS-

Hoje FINALMENTE vamos voltar pra Londres, pensei que não ia voltar, liguei pra Manu ela já esta no aeroporto, visitei ela e a tia dela a alguns dias ai. A Manu agora quer achar o pai dela, liguei pra (seu nome) pra elas irem nos buscar no aeroporto, eu e a Manu vamos morar com uma amiga da minha mãe que mora lá. Infelizmente

VOCÊ ON

- UMA SEMANA E ALGUNS DIAS -

Eu virei modelo, gostaram do ensaio de fotos. Assinei um contrato, One Direction voltou com a turnê, eu estou trabalhando agora, quase não fico em casa. A Yasmin virou jogadora de vôlei, ela sempre amou vôlei, descobri que não foi o Zayn que me mandou as flores, tivemos uma briga e tal, mas nada grave ele ficou com ciúmes um pouco exagerado. A Jamie ficou com a mãe do Harry, enquanto eu e o Zayn viajamos. Os meninos foram com a gente no aeroporto, buscar as duas.

Zayn: você estava linda naquele desfile-me beijou-
Você: eu sou linda- ri-
Yasmin: quem te enganou?
Você: cala boca
Niall: elas já estão chegando
Ana: to com fome
Niall: eu também
Liam: vou com eles comprar alguma coisa
Zayn: -me beijou- você não me ligou –me beijou- nem atendeu minhas ligações
Você: a sobrinha da Cara quebrou meu celular
Zayn: sei
Você: se você não acredita
Zayn: claro que eu acredito –beijei ele-
Yasmin: vou vomitar
Você: para de ser idiota Yasmin
Yasmin: e verdade –saiu correndo-
Ana: ela tá gravida?
Louis: eu não sei
Zayn: como você não sabe?
Louis: não sabendo
Você: eu vou ver se ela precisa de alguma coisa

Sai correndo atrás da Yasmin, ela não conseguiu chegar ao banheiro e acabou vomitando, no caminho.

Você: Yasmin vamos pro banheiro, caso você vomite de novo.
Yasmin: tá

Ela não vomitou, voltamos pra onde os meninos estavam e a Manu e a Vick ainda não tinham chegado.

Niall: você tá bem?
Yasmin: to
Ana: aquelas ali, não são elas?
Você: são
Manu: -veio correndo abraçando eu a Yasmin e a Ana- que saudades
Vick: -abraçou a gente-
Niall: Manu?
Manu: -o abraçou- te amo
Você: vocês vão dormir lá em casa
Vick: já compraram uma casa?
Você: não é na casa dos meninos
Zayn: sim
Você: sim?
Zayn: sim, eu ia te levar lá amanhã.
Você: ia?
Zayn: vou –sorriu –

Fomos todos pra casa, ficamos conversando.

Ana: quando vão se casar?
Niall: quando o pai da Manu chegar
Manu: meu pai?
Vick: ele achou seu pai?
Yasmin: pra isso você queria o nome daquele detetive
Niall: pra procurar o pai dela!
Manu: -o abraçou- você não sabe o quanto me deixou feliz por isso

Me levantei pra beber uma água, vi que tinha um cartão no chão em frente a porta.


Obrigada por comentarem


Não pode faltar uma festa de halloween? Se quiserem deixem sugestões de fantasia
Beijoos!

8 comentários:

  1. Tá muito bom, continua!! ahh, a Ana poderia ir de policial e o Liam de presidiário!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar, mas eu não sei se coloco o Liam de batman já que tem foto dele fantasiado

      Excluir
  2. então tá, ele fica lindo com qualquer uma mesmo!! hahaha"

    ResponderExcluir
  3. tipo coloca uma tipo meio curta, mas que tenha um toque fof, tipo alice pra persona princiapal e as amigs dela

    ResponderExcluir
  4. Coloca a (s/n) de deusa grega e o zayn de deus grego (nem precisa ele ja é kkkkk)..
    Continuaaaa pf ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem a fantasia de deusa grega, tipo eu vi uma foto do Zayn todo maquiado acho que ele tava de vampiro, não me lembro.
      :)

      Excluir