sexta-feira, 26 de outubro de 2012

More Than This cap. 13


ANA ON

Eu e o Liam ainda não estávamos namorando, acho que ainda não sabemos o que sentimos um pelo outro, pelo menos algumas das minhas duvidas sumiram, decidi que vou ser veterinária, pelo menos agora sei o que quero fazer.

Liam: aqui - me entregou um sorvete-
Ana: obrigada-sorri-
Liam: -sorriu- eu queria falar com você
Ana: fala
Liam: eu não sei nem por onde começar, então vou logo pro final eu te amo, queria que você me desse uma chance
Ana: que?
Liam: -respirou- esquece –se levantou –
Ana: Liam (me interrompe)
Liam: Tenho duas palavras para você, que eu to tentando te dizer.
Ana: Ah, é? Quais?
Liam: Eu amo você.
Ana: Mas não seriam três?
Liam: Eu e você valemos por uma. -beijei ele-


ZAYN ON

Acordei com uma gritaria, eles devem ter chegado. Se eu levantar vou acordar eu acordo a (seu nome), então fiquei deitado, mexendo no cabelo dela.

Você: -me olhou- Bom dia! –sorriu-
Zayn: Bom dia? –sorri-
Você: Boa tarde, boa noite -me beijou- vou tomar banho –levantou-


Me deu um cansaço, me levantei ouvi uma musica alta deve ser eles que voltaram.

Zayn: posso tomar banho com você? –ela já estava na banheira-


Você: -sorriu- não
Zayn: mesmo assim eu vou
Você: idiota
Zayn: te amo – beijei ela-


Você: -sorriu-
Liam: ZAYN, (SEU NOME) - gritou-
Zayn: que?
Você: ele não vai ouvir né? Levanta e vai lá - me levantei, peguei uma toalha e abri a porta-
Liam: compramos pizza vocês vão querer?
Zayn: deixa lá, daqui a pouco a gente come
Liam: tá

VOCÊ ON

Me levantei e me vesti.


Você: o que ele queria?
Zayn: tem pizza
Você: vem

Na sala todos estavam comendo enquanto assistiam a um filme.

Louis: GENTE, VOCÊS NÃO SABE –entra quase chorando-
Yasmin: que?
Você: respira antes de falar
Liam: fala!
Louis: -respirou- a Anne ligou, o Harry vai sair do hospital hoje –sorriu-
Zayn: SERIO? –abraçou o Louis-
Ana: vamos pra lá então

O Louis foi com a Yasmin, Liam e Ana, eu tenho que pegar minha bolsa, fui com o Zayn no carro. Quando chegamos lá fomos direto pro quarto onde ele estava, acho que as fãs descobriram o quarto esta cheio de presentes, cartas.

Harry: porque vocês estão chorando?
Você: eu não sei
Zayn: -me abraçou- bebê –sorriu-
Anne: ele vai pra minha casa
Louis: mas, depois volta pra nossa?
Harry: -sorriu- claro
Você: gente, vamos?
Todos: por quê?
Yasmin: já sei, Harry vamos te visitar –abraçou ele-
Zayn: -me puxou- que?
Você: vamos fazer uma surpresa pro Harry uma festa?
Yasmin: ele é retardado –disse fechando a porta-
Anne: o Harry ficou chateado, porque vocês saíram assim.
Yasmin: tia você pode emprestar a chave da sua casa? Queremos fazer uma surpresa pro Harry!
Anne: -sorriu- tá na minha bolsa
Você: tia? Que intimidade –sorri-

Ela entregou fomos pra casa dela, menos o Louis, ele achou mesmo que abandonamos e ignoramos o Harry, bom foi isso que ele disse nem deixou a gente falar. O Zayn foi comigo ajeitar a casa, os outros foram comprar um bolo, refrigerante e tal.

Zayn: não tem nada pra arrumar, já pegamos os copos, pratos, a casa esta limpa. Viu? Nada pra fazer
Você: -sentei- vamos esperar os outros chegarem
Zayn: -me beijou-
Você: peguei uma caneta que tinha na minha bolsa, e desenhei no seu dedo um coração- ficou legal –disse olhando-
Zayn: ficou –pegou a caneta da minha mão e desenhou um coração no meu coração-
Você: -sorri- virou tatuador?
Zayn: podíamos fazer tatuagens, juntos –sorriu-
Você: Zayn..
Yasmin: -abriu a porta- uma ajuda ate que não ia ser mal
Você: - me levantei e fui ajudar-
Zayn: (seu nome), (seu nome) você não me respondeu
Você: não to ouvindo-entrei na cozinha-

Não tenho nada contra tatuagem, sempre quis ter uma, mas tem que ser bem pensado é uma coisa que vai ficar com você, não vai sair. Tenho que pensar primeiro. Já estava tudo arrumado, a Yasmin e a Ana compraram balões pra enfeitar. Ouvimos o barulho do carro

Yasmin: apaga a luz e se abaixem – não havia um barulho na sala, todos em silêncio. Quando o Harry entrou-
Todos: SURPRESA! –gritamos em coro-
Zayn: VAS HAPPENIN?
Harry: levei um susto agora –abraçou a gente-
Você: Niall, Lux! –disse abraçando os dois-

O Liam chamou os amigos do Harry, que são muitos. Já havia feito duas horas que eu estou aqui conversando com a Ana e a Yasmin, o Zayn estava dançando que nem um louco. Melhor irmos embora agora, antes que eu fique com sono e durmo ao volante.

Você: Yasmin faz um favor pra mim?
Yasmin: que?
Você: pede pro Louis levar o Zayn pro carro
Yasmin: tá –se levantou-
Você: vai ficar aqui Ana?
Ana: vou... o Liam sumiu
Você: -a abracei- tchau
Harry: já vai?
Você: vou, acho que você não devia beber.
Harry: eu nem to bêbado
Você: tchau –o abracei-

Depois que me despedi dos outros, fui até o carro do Zayn, que estava estacionado em algum aqui perto. Eu odeio andar em rua escura ainda, mas sozinha, o pessoal daqui é estranho, não posso falar nada por que também sou. Tem pessoas na rua, poucas, mas tem. Vi o Louis em pé em frente ao carro o Zayn estava sentado na calçada. Resolvi andar mais rápido, eles ainda estavam longe.

Xxx: EI GAROTA, volta aqui-olhei pra trás tinham uns caras correndo atrás de mim-

Não falei nada continue correndo, o idiota do Louis estava vendo o celular e o Zayn estava olhando pro chão com as mãos na cabeça, não sei se eu grito ou continuo correndo.

Você: ZAYN–gritei- LOUIS – eles me olharam, o Zayn levantou e veio na minha direção-
Zayn: -me abraçou- estávamos te esperando –olhei eles tinham parado de correr, passaram pela gente sorrindo, com uma cara que meu deu nojo, o jeito que eles me olharam-
Você: vamos embora Zayn!
Louis: ele tá bêbado
Zayn: eu bebi um pouco
Você: eu dirijo. Tchau Louis –me abraçou-

Entramos no carro, o Zayn esta com dor de cabeça. Então preferi ficar em silêncio, apesar de alguns problemas, a festa foi legal, só em ver o Harry feliz me deixou feliz, a Yasmin deu uma de fotografa e tirou foto de todo mundo, ate quando a Lux vomitou no Zayn, foi engraçado a cara que ele fez. Chegamos em casa o Zayn estava tonto, então ajudei ele ate entramos, ele resolveu tomar um banho, entrei no “nosso” quarto, ainda não considero que moro aqui, o Zayn foi tomar banho no quarto do Harry que é o primeiro , não precisa subir escada. Tomei banho, me vesti.


Me deitei na cama notei que tinha algo nas minhas costas.


(Não tem como eu pegar caricatura de vocês :( então coloquei da minha princesa linda Lauren)

Você: -sorri- você me desenhou Zayn? Ficou perfeita
Zayn: -sorriu e me beijou- você gostou mesmo?
Você: não eu não gostei
Zayn: eu posso fazer.. (interrompo)
Você: eu amei –abracei ele-


Boa noite! Nossa esse ficou horrivel, acho que vocês me abandonaram parece um blog fantasma, ninguem da sinal de vida, não se ofenda. To achando que o blog foi
raqueado ou hackeado então vou mudar o Link, sei lá se vai adiantar, mas fazer o que?

4 comentários: