sábado, 20 de outubro de 2012

More Than This cap. 12 - (HOT)


VOCÊ ON

Depois que tiraram todas as fotos, a Emy falou, falou me elogiou disse que iria me ligar, acho que as fotos ficaram um horror, mas fazer o que? Assim que entrei no carro vi que tinha uma mensagem da Manu, respondi. Logo que cheguei em casa, tirei o salto, que já estava me machucando, entrei no quarto, vi o Zayn deitado dormindo.

Você: -me deitei em dele e dei vários selinhos nele-
Zayn: -sorriu- onde você estava?
Você: oi Zayn, eu to bem. Obrigada!
Zayn: -sorriu- então?
Você: em uma agencia de modelos, vocês não iam voltar depois de amanhã?
Zayn: íamos
Você: quer me contar algo?
Zayn: depois, então vamos sair?
Você: eu queria ficar em casa
Zayn: quando eu quero sair você não quer, quando eu quero ficar você quer sair
Você: to cansada –meu celular tocou- um minuto

---\---\---\---\---\---\---INICIO DA LIGAÇÃO--\---\---\---\---\---\---\---\---\---\

Você: oi
Yasmin: oi, como foi?
Você: foi –o Zayn estava beijando o meu pescoço- só um minuto, Zayn para. Então não sei como foi
Yasmin: só queria saber
Você: vocês podiam jantar aqui
Yasmin: vou chamar eles, daqui a pouco a gente chega ai. Tchau!

---\---\---\---\---\---\---FIM DA LIGAÇÃO---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\

Zayn: ainda vamos sair?
Você: você é muito chato


Zayn: foi um sim?
Você: foi 
Zayn: -levantou- não vai se trocar?
Você: precisa?
Zayn: precisa –saiu do quarto- 

Coloquei essa roupa

Como já chamei todo mundo pra jantar aqui hoje, vou falar com o Zayn pra irmos ao mercado, só estava terminando de me maquiar, quando entra o Zayn.

Zayn:


Você: to pronta, tá rindo do que?
Zayn: nada, tá linda.
Você: eu sou linda 
Zayn: convencida
Você: tá pronto?
Zayn: eu nasci pronto 
Você: idiota
Zayn: só falta o meu cabelo


Você: eu te ajudo
Zayn: a chave do meu carro?
Você: eu acho que tá na minha bolsa
Zayn: acha
Você: tá –entreguei-

Entramos no carro

Zayn: eu sempre vou te amar –segurou minha mão-


Você: mais do que você ama a Megan Fox?
Zayn: -sorriu- muito mais!
Você: -sorri- também te amo.

Fomos ao shopping, não sei o que ele quer fazer aqui, mas eu estava com fome e tenho que preparar o jantar, já tem varias fãs em cima dele pedindo autógrafos.

Você: Zayn vamos?
Zayn: deixa só terminar aqui.
Você: tá.

Depois que ele terminou com os autógrafos e as fotos, entramos no carro e fomos ate o mercado.


(finge que é você e o Zayn, o Louis e a Eleanor são tão fofos juntos)

Depois chegamos em casa fui fazer algo, pra eles comerem e eles logo chegaram.

Você: abre a porta.
Zayn: eles têm a chave.
Você: se estão tocando é porque esqueceram.
Zayn: tá.
Louis: -me abraçou- (seu nome)
Yasmin: larga ela.
Liam: ciúmes?
Yasmin: não –me abraçou-
Ana: -me abraçou- acho que tem algo queimando.
Você: me ajuda lá?
Ana: tá
Você: Jamie –a abracei-
Liam: Yasmin?
Yasmin: eu falo daqui a pouco.
Você: falar o que?
Yasmin: -me puxou pra um dos quartos- a Daisy foi embora e deixou a Jamie com você
Você: o que ela falou?
Yasmin: ela falou com o Kayky
Você: o que?
Yasmin: ela disse que ia ligar, só isso que eu sei, ela pegou as malas pediu pra você cuidar da Jamie como se fosse sua filha
Você: porque ela não veio falar comigo?
Yasmin: você saiu daquela casa lembra?
Você: lembro
Louis: -abriu a porta- a Ana tá chamando
Você: vamos, cadê o Niall?
Louis: foi visitar os pais
Yasmin: vai sobrar comida –beijou o Louis-

Ficamos conversando até de madrugada, quando a Ana dormiu e o Liam resolveu ir dormi também, a Jamie já tinha dormido faz tempo. O Louis e a Yasmin tinha ido pro quarto. Eu não conseguia abri meu olho, acabei dormindo no colo do Zayn.

LIAM ON

Acordei com uma vontade de sair, tem um parque aqui perto. Acordei a Ana, ela ia se arrumar, acordei o Louis.

Louis: eu não vou pra lugar nenhum.
Yasmin: eu vou!
Louis: Yasmin fica aqui.
Yasmin: desculpa Louis
Louis: tá eu vou
Ana: eu chamei a Jamie.
Liam: e o Zayn e a (seu nome)?
Ana: deixa eles terem um pouco de privacidade


VOCÊ ON

~~~~DIA SEGUINTE~~~~

Acordei com o sol invadindo o quarto, sol em Londres? Levantei da cama procurando pelo Zayn, como esse garoto consegue sumir assim? Fui pro chuveiro e depois vesti essa roupa.


Desci e o Zayn estava fazendo panquecas, sem camisa. Ele não me viu e eu fui andando em silêncio. Eu chego por trás dele e beijo as costas dele, ele se arrepia e vira pra me beijar. Ele me dá um beijo bem suave, e volta a fazer as panquecas.

Você: bom dia amor. Quer ajuda?
Zayn: na verdade não, era pra ser uma surpresa. -sorriu- eu não achei que você fosse acordar tão cedo.
Você: 10h da manhã não é cedo Zayn. E briga com o sol, ele que me atrapalhou. -sorri-
deixa eu te ajudar, você tá sujando a cozinha toda.


Zayn: Tá vem cá me ajudar.

Eu vou ajudar o Zayn, aproveito e ensino ele a fazer panquecas sem sujar as coisas.

Você: Viu Zayn é assim que se faz panqueca, sem sujar nada. -Ele pega a farinha de trigo e passa no meu nariz-.
Você: Poxa Zayn eu tomei banho. -Limpo com a mão-

Ele pega mais um pouco e passa de novo em mim.

Você: Para Zayn. - pego e passo no cabelo dele-
Zayn: No cabelo é covardia. -pega e joga no meu cabelo sujando o chão todo-
Você: Zayn é você que vai limpar isso tudo.
Zayn: Já que sou eu que vou limpar...-passa a mão no liquidificador que ainda estava sujo.-
Você: Não Zayn. Não parou... amigo... Você sabe que eu te amo né?- e começo a correr-
Zayn: Sei, por isso que eu tô te sujando -corre atrás de mim-
Você: NÃAAAAAOO Zayn! -ele me agarra e passa o resto de massa no meu rosto todo- poxa Zayn você vai ver. -vou pro banheiro pra me limpar-

Quando eu volto eu vejo isso.


Você: Ah Zayn que fofo. -me beijou-
Zayn: Depois do café eu vou dormir mais um pouco.
Você: Tudo bem. E enquanto você dorme eu limpo a cozinha.
Zayn: Mas era pra eu limpar a cozinha.
Você: Pode deixar que eu limpo dessa vez. -sorrio para ele-



Terminamos de comer e ele vai pro quarto. Eu limpei a cozinha e depois fui tomar outro banho, estava calor aqui em Londres, mas não era quente o suficiente para ir para a praia se aqui tivesse uma. Isso me fez lembrar-se do Brasil. Depois que nós chegamos essa foi a primeira vez que eu senti realmente saudades do meu país. Fui pro banheiro para tomar banho eu queria fazer uma surpresa pro Zayn assim como ele fez pra mim, mas eu acho que a minha ia ser melhor. Tomei banho e coloquei essa lingerie, linda que eu comprei faz uns dias, fiz uma maquiagem nude e passei o perfume que o Zayn mais gosta.


Depois eu coloquei uma roupa por cima.


Já eram quase 14h. Eu fui pro quarto e deitei do lado do Zayn. Eu comecei a beijá-lo e a passar a mão em seu peito.

Zayn: Humm, que cheiro bom amor, é aquele perfume que eu te dei?
Você: É sim amor, gostou? -ele se vira na minha direção-
Zayn: Amei. - Me beija, ele olha pra minha blusa e sorri- Live while we're young?
Você: É o que eu estou fazendo. -beijo ele devagar, mas logo, logo o beijo esquenta-

Eu passo a mão em seu peito e beijo o seu pescoço, a minha mão passa do peito para a nuca dele o chamando para um beijo prendendo-o forte contra minha boca, em um beijo desesperado. Paramos por falta de ar, mas ele mantem a boca ocupada beijando o meu pescoço, enquanto eu faço carinho em sua nuca. Ele coloca a mão por dentro da minha blusa na base das minhas costas, passa a mão na minha barriga. Ele me puxa pela cintura para o colo dele onde eu fico sentada.


Ele coloca a mão na minha bunda e a aperta com força. Eu o beijo mais intensamente e nossas línguas parecem se mover coordenadamente, como se tudo em mim fosse feito exatamente para ele e tudo nele fosse feito para mim, sobe medida. Eu estou completa e inteiramente apaixonada pelo Zayn, e tenho certeza que ele sente o mesmo por mim, pois, nenhum garoto passaria por metade do que ele passou por mim. Ele para o beijo e beija meu pescoço de novo. Ele passa a mão por toda a lateral do meu corpo, rosto, pescoço, peito, cintura, bunda, coxa, não deixou escapar um lugar. Ele voltou a mão e pegou na bainha da minha blusa e a puxou para cima de uma vez só, ele viu meu sutiã e sorriu.

Você: Gostou? É novo. -sorrio-
Zayn: Gostei, você tá maravilhosa com ele, mas eu prefiro sem. -fala olhando para os meu peitos e mordendo o lábio inferior.-

Eu solto uma risadinha baixa e beijo ele, ele coloca a mão no meu peito e eu gemo de prazer. Eu beijo o pescoço dele e arranho de leve as suas costas, ele solta um gemidinho e eu gosto disso. Ele me deita na cama e tira o meu short, e fica olhando diretamente nos meus olhos, ele me beija e eu me arrepio toda. Fico de joelhos na cama e continuo beijando ele, dou um leve empurrão nele e ele cai na cama meio deitado, eu fico em cima dele e o beijo. Eu vou descendo por todo o seu corpo, me demorando mais no pescoço dando leves mordiscadas nele, que geme alto.
Eu desço de quatro e desabotoo a bermuda dele a Malikonda está se despertando isso me anima muito, e eu coloco a mão na cueca dele a estimulando por cima da cueca, ele geme alto e morde o lábio, isso me deixa louca eu tiro a cueca dele de uma só vez e ele me puxa para um beijo delicioso e muito quente, mas eu continuo com a mão em seu membro, o estimulando cada vez mais, e ele geme e morde o meu lábio, ele afunda seu rosto em meu pescoço me morde e passa a língua por todo o meu pescoço e pelo meu peito. Ele tira o meu sutiã, e ele passa a língua na parte mais sensível do meu peito e eu gemo alto.
ele fica louco e fica por cima de mim, apoiando o seu peso no cotovelo e me beijando, ele se encaixa perfeitamente entre as minhas pernas, e a sua Malikonda fica bem encostada na minha área íntima, eu já estou ficando louca de tesão, em breve não irei mais aguentar. Ele me beija toda e para na minha barriga, ele me olha e dá um sorriso maroto e tira a minha calcinha devagar se admirando da visão que tinha, ele me tinha nas mãos e sabia disso, eu já não aguentava mais, queria logo o meu homem dentro de mim, no grau mais profundo da nossa intimidade. Ele queria o mesmo porque, assim que ele tira completamente a minha calcinha ele não demora nem mais um segundo e me invade intimamente colocando a Malikonda toda de uma vez.
Ele começa devagar, me beijando e massageando os meus peitos, eu gemo alto, ele geme alto também. Nosso suor se mistura um com o outro, eu beijo o pescoço dele e o sinto o gosto. Ele beija o meu pescoço, puxa o meu cabelo e me puxa para si pela nuca, em um beijo quente e envolvente, ele aumenta o ritmo, ele se apoia na cabeceira da cama e me penetra com mais força, eu começo a gemer mais alto e com mais frequência.

Zayn: Tô te machucando? -pergunta diminuindo um pouco o ritmo-
Faço que não com a cabeça e puxo ele pra mais perto de mim.
Você: Você é muito gostoso, eu te amo.
Zayn: Eu também te amo, mais do que você imagina. -me dá um beijo-

Ele volta a fazer os movimentos com mais força, mas eu estou com tanto tesão que não aguento, rapidamente eu mudo de posição e fico por cima. Eu faço movimentos rápidos e firmes contra ele e ele geme muito alto. Ele está com tanto tesão quanto eu, mas tinha medo de me machucar. Eu faço com um pouco mais de força, e rebolo quando me canso, eu chamo o nome dele milhares de vezes e ele fica maluco com aquilo, ele adora. Quando sinto que estou chegando ao ápice olho para ele, que morde o lábio, ele está me olhando. Eu sinto o suor descer pelo meu rosto, ele me beija e eu percebo que ele também já chegou ao seu limite e agora vai explodir, assim como eu. Chegamos ao clímax juntos, e caímos na cama exaustos, ele me beija eu cantarolo pra ele:

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

E ele canta pra mim:
Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas para ser sempre jovem
Algumas pessoas precisam de três duzias de flores
Para provar seu amor E em um mundo de prato de prata
Eu me pergunto o que isso importa
Ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo.


Eu te amo. Depois de todas essas declarações de amor dormimos felizes e exaustos.


Se alguém quiser ver a letra original.

http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/if-i-aint-got-you-traducao.html

Ou então ouvir a música.

http://www.youtube.com/watch?v=Ju8Hr50Ckwk



Boa Dia gente, o Hot tá ai, agradecimento a Anna taradinha que escreveu, como eu sou retardada e idiota eu coloquei na enquete a Taylor, mas ela vai ser pra Fic do Niall, então como a Taylor tá ganhando, quem vai pra fic do Harry e quem tá em segundo

Não sei se vou conseguir postar hoje, deixe seus comentarios sobre o Hot da Anna.



2 comentários: