sexta-feira, 19 de outubro de 2012

More Than This cap. 11


VOCÊ ON

Estacionei o carro, não sei o que faze, o que esperar, quando eu era pequena eu fui modelo, logo na recepção uma moça sorridente logo veio falar comigo.

Xxx: oi, tudo bem? –sorriu-
Você: oi, tudo e (um homem me interrompe)
Xxx: já chegaram?
Xxx: falta umas três-ela respondeu- você veio por teste de modelo?
Você: eu acho que sim-sorri-
Xxx: -me puxou- poucas pessoas sabem que esta acontecendo esse teste, não basta ter rostinho bonito, corpo perfeito, tem que ter personalidade, responsabilidade. Então vai ser um ensaio fotográfico, só duas serão escolhidas, nem me apresentei meu nome é Emily, mas pode me chamar de Emy
Você: -sorri- Prazer (seu nome)
Emy: Prazer, você é muito bonita, vai ser um bom ensaio.
Você: Obrigada –sorri-

Subimos as escadas, logo fomos a um provador. Ela me ligou entregou algumas roupas, me troquei é fui tirar as tais fotos.





NIALL ON

Fiquei um pouco chateado quando a Manu disse que ia ter que ir pro Brasil, mas agora eu tenho tempo pra fazer uma coisa que eu queria ter feito já faz tempo. A mãe do Harry ligou, dizendo que ele tinha acordado, íamos viajar, mas quando soubemos fomos direto pro Hospital.

MANU ON

Depois que falei com eles arrumei minhas malas, eu só vou ver minha tia, uma semana não sei se ela esta bem. Já tinha me despedido dos meninos, estávamos no aeroporto, mandei varias mensagens pro Niall, só que ate agora ele não me respondeu. Assim que entramos no avião dormi.

ZAYN ON

Estávamos no hospital, a primeira coisa que o Harry pediu foi pra entrar no twitter dele e dizer que esta tudo bem, ele tinha que descansar então fomos embora, cheguei em casa não tinha ninguém, eu ia sair com a (seu nome), mas ela não esta. Tomei banho e resolvi dormir


Demorei pra postar e tal, mas não tinha ideia e ainda não tenho então sugestões?
Proximo vai ser Hot
Beijooos, Boa Noiteee

Nenhum comentário:

Postar um comentário