quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Stole my Heart capítulo 6 - Hazza, Hazza, Hazza...







HARRY ON

Achei a (seunome), legal, engraçada,Bonita. Ela tem um sorriso lindo, com certeza tem namorado, fomos pegar uns colchonetes...

Harry: é então você tem namorado ?
Você: não
Harry: mentira - sarcástico- uma garota linda como você não tem namorado!!!?
Você: ué qual é o problema de não ter namorado?
Harry: nenhum, ainda... então quer sair comigo um dia desses? - me aproximei dela fazendo com que ela olhasse em meus olhos
Niall: já ta dando em cima dela Harry ???!! - rimos
Você: para de ser bobo Niall, agora ajuda a gente aqui a pegar esses colchonetes- pegamos os colchonetes e fomos pra sala.


Arrumamos os colchonetes ali na sala, a Dani tinha acabado de colocar o filme, deitamos nessa ordem: Liam,Dani,Eleanor,Louis,Eu,(seunome),Zayn e Niall... e ficamos vendo o filme.

ZAYN ON

Não dá mais, a Perrie não me ama, ela sempre me ignora quando to com ela. Ela não conversa comigo e nem me dá atençao.Já dei várias chances pra ela mas pelo visto ela ignorou também. Isso já passou dos limites amanhã vou conversar com ela. Cheguei em casa hoje e conheci a (seunome) ela é legal, ainda não tive a chance de falar com ela direito, também néh o Harry não sai da cola dela. Ficamos todos vendo um filme, quando eu falo vendo um filme me refiro a (seunome), Niall, Harry e Eu. Porque o Liam e a Dani dormiram e o Louis e a Eleanor estavam quase engolindo um ao outro. O Harry não sabia se via o filme ou ficava de mão boba pra cima da (seunome), e o Niall não para de comer.


VOCÊ ON

Fomos ver um filme acabou que todo mundo já estava dormindo só eu, Zayn e Harry que estavamos acordados. Já era tarde e eu estava com sono, e quando eu estou com sono eu falo sem pensar e nossa tá muito frio to quase virando um picolé não sei como o Harry e o Niall conseguem ficar sem camisa. Mas também olha quem fala, eu do Rio de Janeiro onde é calor quase todo dia... to reclamando nao sei de que.


Eu: que frio !!! não sei como vocês aguentam
Zayn: quer o meu cobertor ?
Eu: não Zayn, e você vai ficar sem! claro que não!
Zayn: você que sabe- virou para o outro lado e dormiu
Eu: BOA NOITE pra você também!
Zayn: shiu -riu
Eu: babaca -ri
Harry: você ainda tá com frio?
Eu: Não a temperatura subiu de repente, claro que eu to com frio Hazza - irônica
Harry: Hazza??
Eu: é que foi ?
Harry: gostei, deita aqui que eu te esquento- levantou o cobertor dele e estendeu o braço me chamando para o lado dele, e deu um sorriso maroto
Eu: para de bobeira Harry !
Harry: Hazza! nós somos amigos não tem problema - riu
Eu: tá mas é só amizade néh
Harry: é... por enquanto - sussurrou
Eu: que ?
Harry: nada não, vem logo- me ajeitei e deitei mais próxima a ele, e ele passou o braço pela minha cintura me abraçando e colocando a mão na minha barriga
Eu: ai que mão gelada!
Harry: tirando a roupa esquenta mais rápido
Eu: HAZZA!!
Harry: adoro quando você me chama assim- riu
Eu: Hazza, Hazza, Hazza - ri
Harry: ei olha - me virei ficando de frente pra ele-
Eu: olhar o que?
Harry: isso- antes que eu falasse qualquer coisa Harry me beija, seu beijo era calmo, quente... resumindo era ótimo, enquanto me beijava ele ia passando a mão pela minha perna e eu passei a mão nos seus cachinhos macios, então paramos o beijo






Eu: Harry nós não podemos fazer isso!
Harry: E porque não? -se aproxima mais de mim
Eu: porque não é a hora pra isso, eu to com sono boa noite Hazza
Harry: boa noite princesa - me deu um selinho
Eu: não abusa da sorte não hein Hazza -rimos, virei para o lado e Harry me abraçou fazendo com que ficassemos de conchinha e dormimos.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

oi genteee miiiiillll perdoes mesmooo desculpa por ter ficado um tempãaaaaoo sem postar é que nao deu meeesmo pra postar sorry sorry... nao me abandonem :( espero que tenham gostado do capitulo o próximo vai ser beeem grande comentem e deixem suas opnioes malikisses :)x #Julis

2 comentários: