domingo, 14 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 10



VOCÊ ON

Liguei pra Ana, pra ela trazer umas roupas pra mim, ela acabou trazendo. Acabamos jogando vídeo game, ate anoitecer


Você: Zayn to com sono
Zayn: deixa só acabar essa partida
Você: Zayn
Zayn: tá –me pegou no colo- chata
Você: to com muito sono pra responder –deitei na cama-
Zayn: -deitou do meu lado- Boa noite –deu um beijo na minha testa- Te amo
Você: -sorri- também me amo
Zayn: cala boca-sorriu-


-DIA SEGUINTE-

Acordei o Zayn não estava do meu lado, tomei banho, coloquei essa roupa.

http://data.whicdn.com/images/34628526/tumblr_m8ild9Hpys1r4mkqwo1_500_large.jpg

Sai o Niall e a Manu estavam na sala

Você: Bom Dia casal-pulei em cima deles-
Manu e Niall: Bom Dia!
Manu: eu e o Niall vamos nos casar-sorriu-
Você: -a abracei- SERIO?
Manu: serio, quer ser a madrinha?
Você: claro
Niall: eu vou ser pai –sorriu-
Você: tá gravida Manu?
Manu: to-sorriu-
Você: mais alguma novidade? –sorri- cadê o Zayn?
Niall: saiu
Você: então vamos comer

Me sentei, olhei pra mesa, tem waffle com formato de coração


Manu: foi o Zayn
Você: -sorri- muito fofo meu bad boy
Niall: olha –falou com a boca cheia-
Manu: Niall
Você: que fofo


Você: só queria saber onde o Zayn se meteu
Niall: daqui a pouco ele chega
Manu: ele saiu cedo
Você: que horas vocês chegaram aqui?
Manu: de madrugada
Zayn: Niall
Niall: -se levantou- esqueceu a chave?
Zayn: esqueci –ele abriu a porta- ela já acordou?
Niall: já
Você: Zayn?
Zayn: olha o que eu trouxe-sorriu-
Você: -me levantei-


VICK ON
Essa casa tá muito cheia, decidi ficar com a minha mãe no hotel. A tia da Manu ligou, querendo saber dela, não sou boa com palavras ia acabar falando que ela esta gravida, passei o telefone pra minha mãe que conversou com ela. Depois de amanhã minha mãe volta pro Brasil e quer que eu vá junto, a tia da Manu também quer que ela vá, liguei pra Manu e falei com ela, que disse que ia encontrar com a gente no aeroporto.

MANU ON
Ficamos um bom tempo naquela casa, planejando o nosso futuro, quando fomos pra casa dos meninos. Chegando lá deitei no sofá

Niall: aqui tem quarto sabia?
Manu: não -bocejei-
Niall: vou comer primeiro

O Niall me acordou ficamos conversando ate que a (seu nome) chegou, ficamos conversando. Ate o Zayn chegar, de tarde a Vick me ligou. A minha tia quer que eu volte pro Brasil, como assim?

Você: Manu, volta aqui
Manu: -voltei pra sala - oi
Você: tá bem?
Manu: eu, eu to bem –sorri-
Niall: não mente, quem era?
Manu: Vick, então o que vocês estavam falando?

ANA ON

Peguei a bicicleta e voltei pra casa, to com muita preguiça pra subir as escadas e ir pro quarto, me sentei no sofá.

Yasmin: faz pipoca
Louis: eu não vou fazer nada não
Yasmin: Louis
Louis: tá
Yasmin: -sorriu- amanhã eu vou fazer um teste
Ana: pra que?
Yasmin: em uma agencia de modelos, para eu ser a mais nova modelo.
Ana: você não queria ser jogadora?
Yasmin: queria

Ficamos conversando quando o Louis chega com a pipoca

Liam: alguém abre a porta –gritou-
Yasmin: -levantou- entra
Liam: olha o que eu trouxe


Ana: -sorri-

VOCÊ ON

Dormi de novo aqui, o Zayn não quer que eu fique perto do Kayky, eles hoje iam fazer um show a Manu falou que ia ter que voltar pro Brasil, o Niall não falou nada, ficou sem reação, estávamos eu, Manu, Vick e Ana conversando já que as duas iam pro Brasil á noite, como a Yasmin tem um teste ai pra fazer, ela ficou em casa.

Você: Manu seca ele pra mim, eu to toda molhada

(ignorem por não ser o mesmo cão)


Manu: -pegou ele- que fofo
Você: vamos lá desejar boa sorte pra Yasmin –meu celular tocou era ela-

-- INICIO DA LIGAÇÃO—

Yasmin: (seu nome)?
Você: oi
Yasmin: faz o teste no meu lugar
Você: por quê?
Yasmin: eu te explico depois, se arruma e vai a Ana sabe o endereço
Você: Yasmin!
Yasmin: VAI –gritou-
Você: tá

-- FIM DA LIGAÇÃO—

Fui correndo pro quarto procurar uma roupa


Em que a Yasmin foi me meter, peguei meu celular, minha bolsa.

Manu: vai pra onde?
Você: não da tempo de explicar, alguém vai atrás da Yasmin
Ana: tá, eu vou
Você: Ana onde fica essa tal agencia de modelos?
Ana: eu tenho o endereço aqui –pegou o celular-
Você: obrigada

Peguei a chave do carro do Zayn e fui, preciso comprar um carro, anotação pra mim mesma, assim que cheguei lá.

YASMIN ON

Os meninos tinham um show pra fazer, a Ana foi visitar a (seu nome), eu estava me arrumando, não tinha ninguém na casa, a Daisy tinha saído com a sobrinha. O Kayky eu não sei, parece que tudo sumiu.

Kayky: Yasmin-bateu na porta-
Yasmin: oi –abri-
Kayky: tem visita pra você, tá lá embaixo. Eu vou sair com uns amigos não sei que horas eu volto
Yasmin: ok, quem é?
Kayky: não disse o nome, tchau

Eu não acho a droga do meu celular, o Louis fica escondendo, ai eu acabo perdendo, ouvi o barulho do carro do Kayky ele já deve ter saído. Desci pra ver quem era

Yasmin: Tatiana? Me esquece garota
Tatiana: eu soube que você ia fazer um teste né? Uma agencia de modelos, tá precisando de uma, soube que eles pagam bem
Yasmin: quer roubar isso também? Porque você não aproveita e rouba meu namorado
Tatiana: o Louis? Ele faz o meu tipo
Yasmin: quem esse?
Tatiana: um amigo, então eu tenho que virar uma modelo, sabe? Internacional

O cara que estava com ela me empurrou pro armário que tem na sala

Yasmin: TATIANA ME SOLTA
Tatiana: eu te mando o convite do meu casamento com o Louis, Beijos

Tentei abrir a porta, mas esta trancada, fiquei procurando alguma coisa naquele armário, quando achei meu celular, liguei pra (seu nome), eu nunca quis ser modelo, se a (seu nome) for fazer o teste, ela ganha o emprego.


Tá chato, mas sei lá, o imagine rápido do Niall tá pronto, se der eu posto hoje ou amanhã

Beijoooos

2 comentários:

  1. acho q vc devia colocar mais partes romanticas da seunome e do zayn ah e um hot cairia bem agora mas tá bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu pretendo colocar mais partes românticas, a Anna que escreve o hot não sabe fazer nada alem de ficar dando em cima dos garotos ai eu fico pedindo o hot e ela fica "ai fulano sai de cima de mim, ai calma eu vou escrever eu tenho que tá inspirada" #Desabafeiagora, mas obrigada por comentar e ótimo saber o que estão achando :)

      Excluir