sábado, 13 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 9


VOCÊ ON

A única coisa que eu queria agora, era estar no colo do Zayn, mas eu estou no carro do Sean Flynn indo não sei pra onde, ninguém falava nada o silencio já esta me incomodando

Você: desculpa, mas eu não quero sair hoje
Sean: -sorriu- amanhã?
Você: -sorri- tá, como amigo?
Sean: -sorriu- como amigo
Você: então já eu estou no seu carro, você pode me levar pra casa?
Sean: claro

Ele me levou ate em casa, me despedi e entrei, a Daisy estava na cozinha, subi pro meu quarto o Kayky deve ter saído. Não vou deixar o Zayn sozinho, pior com a Rebecca, tomei banho, coloquei essa roupa


Desci o Liam e a Ana estavam na sala

Liam: (seu nome)?
Você: Liam me empresta o carro?
Liam: -jogou a chave- sabe dirigir?
Você: sei, Tchau –disse saindo-

Entrei no carro do Liam, coloquei minha bolsa no banco do lado. Assim que cheguei, estacionei o carro, e entrei no elevador

Zayn: -bati na porta- (seu nome)?
Você: oi Zayn –olhei pra sala, a Rebecca ainda estava lá- Ela vai sair ou eu vou ter que tirar ela?
Rebecca: -se levantou- Depois eu falo com você Zayn –sorriu e saiu-
Você:-entrei, coloquei minha bolsa no sofá- me explica o que foi isso?

ZAYN ON

Tinha chegado em casa, não tinha ninguém. Resolvi tomar um banho, quando tocaram a campainha, deve ser um dos meninos que esqueceu a chave, me sequei, coloquei minha cueca a campainha não parava de tocar

Zayn: JÁ VAI –abri a porta- Rebecca?
Rebecca: oi –entrou- nossa tá muito calor –foi ate a cozinha-
Zayn: Rebecca o que você tá fazendo aqui? Nosso acordo já foi comprido, você já agradeceu
Rebecca: sabe o que eu descobri?
Zayn: não
Rebecca: você é mais divertido quando esta bêbado, deixa eu ver se tem alguma coisa aqui
Zayn: Rebecca eu quero ficar sozinho da pra você ir embora?
Rebecca: -sorriu- agora que eu cheguei
Zayn: você sabe que eu to namorando a (seu nome)?
Rebecca: sei. Alias não sei por que você Zayn Malik namora ela?
Zayn: ela me faz feliz
Rebecca: qualquer uma te faz feliz
Zayn: Rebecca vai embora
Rebecca: me tira daqui
Zayn: -sentei- Rebecca eu to pedindo
Rebecca: tá –continuava mexendo na geladeira-
Zayn: fala logo o que você quer?
Rebecca: aqui bebe –me entregou-
Zayn: não, fala logo
Rebecca: relaxa, deixa eu fazer uma massagem em você –me empurrou-
Zayn: sai de cima de mim
Rebecca: só depois que eu terminar

Eu só me liguei que tinha bebido o que ela me deu quando deixei o copo cair e estava vazio, ela sentou do meu lado sorridente. A (seu nome) chegou, saiu e eu fui atrás dela. Ai apareceu Sean, eu não falo muito com, ela entrou no carro dele e foi embora

Rebecca: aquela era sua namorada? Entrando no carro de um homem que ela conheceu agora?
Zayn: -não respondi-
Rebecca: Zayn ela não confia em você
Zayn: isso não é verdade
Rebecca: claro que é, se ela confiasse em você, estaria aqui não com aquele cara. Ela não deve nem te amar

Entrei no elevador, a Rebecca correu e entrou também, ela é uma mulher eu não vou bater nela, preferi ficar em silêncio.
Rebecca: fala alguma coisa –entrei no apartamento-

Liguei a tv, eu ainda estou de cueca, fui pro quarto coloquei uma roupa

Rebecca: Zayn? Abre a porta –sai do quarto- eu não vou sair daqui
Zayn: eu chamo o segurança
Rebecca: -riu- hoje eles não trabalham
Zayn: se você quer ficar aqui você fica, isso não vai fazer com que eu goste de você

Ela finalmente parou de falar, ficamos sem falar nada ate que bateram na porta, abri é a (seu nome), a Rebecca foi embora. Não sabia como explicar

Você: explica
Zayn: você já sabe que ela ficou aqui esse tempo todo, o que você quer que eu explique?
Você: quer saber? Nada, foi um erro eu ter vindo
Zayn: -segurei a mão dela- (seu nome) você acha que eu to feliz com o Kayky morando lá?
Você: tá onde eu vou morar?
Zayn: aqui
Você: -sorri- não Zayn, aqui é a casa dos meninos
Zayn: então vamos morar só eu e você, eu compro uma casa
Você: eu não quero que você me sustente, como as meninas vão ficar vai sem menos uma pra ajudar nas contas, os nossos pais ainda ajudam a gente. Eu quero ser independente
Zayn: eu só quero ficar com você
Você: -sorri-
Zayn: você vai morar comigo?
Você: vou –deitou no sofá- agora deita aqui
Zayn: -sorri- dorme aqui hoje?
Você: dormi?


A proxima fic vai ser do Harry


Então vou fazer um monte de enquete, votem lá



Vou postar outro ainda hoje

4 comentários: