quinta-feira, 11 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 8


MANU ON
Fomos pra casa dos meninos, sentei no sofá o Niall foi procurar a chave do carro.

Niall: achei
Manu: demorou pra achar
Niall: não reclama Manu

Estávamos saindo quando vimos o Zayn, ele esta serio então não falamos nada

Manu: aonde vamos?
Niall: deixa eu me lembrar
Manu: Niall
Niall: surpresa
Manu: eu não gosto de surpresas
Niall: serio?
Manu: não

O Niall ficou cantando, ate chegarmos

Manu: estamos chegando?
Niall: já chegamos –desci do carro- espera
Manu: -sorri- a casa dos seus pais?


Niall: não, aqui é a nossa casa
Manu: você comprou essa casa pra gente
Niall: comprei essa casa, caso você disser sim pra minha pergunta
Manu: Niall...
Niall: aceita se casar comigo Manu? -disse colocando o anel no meu dedo-


Manu: claro que sim -abracei ele-


KAYKY ON

Não falava muito com a minha vó, só quando eu ia visitar a irmã dela, que é tia do meu pai. Quando soube que ela morreu, iam ler o testamento semana que vem, mas a casa onde ela morava ficou pra mim.  Então decidi me mudar pra lá, peguei minhas malas, coloquei as roupas e fui. Assim que cheguei não vi ninguém na sala, melhor não subir pros quartos, fui ver o que tinha na geladeira, nada, fui ao mercado comprar o que precisa, quando cheguei vi o Zayn e a (seu nome)  lendo. Expliquei pra eles, o Zayn foi embora, a (seu nome) foi pro quarto, me sentei no sofá.

Vick: onde você morava?
Kayky: em uma casa?
Vick: porque você não continuou morando lá?
Kayky: eu não quis
Vick: cara a (seu nome) não quer nada com você
Louis: cadê a Yasmin? Quem é ele?
Kayky: Kayky
Louis: cadê o Zayn?
Vick: foi pra casa
Louis: vou ficar lá com elas- subiu-
Vick: você não vai conseguir separa-los, o amor deles é maior-subiu-

Continuei no sofá vendo tv

VOCÊ ON

Já estava de manhã nem tínhamos dormido, pensando bem é melhor ver o Zayn. Fui andando ate a casa deles, esta parecendo que vai chover, assim que cheguei, o porteiro já abriu a porta, acho que o Zayn esta me esperando. Entrei no elevador

Xxx: Bom dia!


Você: Bom dia-olhei pra ele- Você é o –não conseguia falar-
Xxx: Sean Flynn
Você: eu assistia zoey 101, na verdade ainda assisto
Sean: -riu- faz tempo que eu não vejo uma fã
Você: eu to tentando não cantar a musica da abertura, você mudou muito
Sean: -sorriu- pra melhor?
Você: claro né? Nem me apresentei, desculpa, (seu nome)
Sean: prazer (seu nome)
Você: -sorri- você mora aqui? Que pergunta, mas sei lá você pode tá indo visitar alguém
Sean: moro e você?
Você: -sorri- não
Sean: -o elevador parou, saímos- eu moro aqui –apontou, do lado dos meninos, ele pegou um papel e uma caneta- Me liga –sorriu-
Você: -peguei o papel- Tchau
Sean: não esquece
Você: de que?
Sean: de me ligar-sorriu-
Você: ata
Sean: só muito idiota
Você: que?
Sean: esqueci a chave de casa no carro-sorriu, entrou no elevador-

Foi uma conversa estranha, mas eu era fã dele, nossa ele tá lindo, mas eu tenho o Zayn, ia tocar a campainha só que a porta estava aberta, entrei

Você: ZAYN? REBECCA?
Zayn: (seu nome) não e nada que você tá pensando
Você: o que você acha que eu to pensando? Vim aqui te ver, chego vejo MEU NAMORADO só de cueca, bêbado, do lado –respirei- olha quer saber? Fica com ela Zayn, as suas fãs tão certo, eu não nasci pra você

O elevador tinha quebrado, meu dia não pode piorar, desci as escadas correndo. Assim que desci ouvi o Zayn gritar virei pra trás e não vi o carro dando ré

Sean: -me empurrou- VOCÊ NÃO VIU O CARRO? –gritou-
Você: não
Sean: desculpa, eu fiquei preocupado
Você: tudo bem
Zayn: (seu nome)
Você: eu não quero falar com você –me levantei- me leva embora daqui?
Sean: tá –abriu a porta do carro-
Você: a Rebecca deve tá te esperando Zayn
Zayn: (seu nome) não entra nesse carro
Você: -entrei- idiota
Sean: quer que ele fique com ciúmes?
Você: não
Sean: não?
Você: tá, ele merece. Tem que parar de ser idiota
Sean: pra onde você quer ir
Você: se eu for pra casa, eu vou entupir de sorvete então não sei
Sean: você não tem cara de ser aquelas garotas que quando brigam com o namorado, se entopem de sorvete
Você: -sorri- as pessoas não são o que aparentam ser
Sean: então eu quero ver como você é realmente
Você: como?
Sean: quer sair comigo? Só tem duas opções, sim ou obvio que a resposta é sim
Você: você não tem cara de ser esses garotos que esperam a menina brigar ou terminar com o namorado, pra já ir dando em cima
Sean:-sorriu- não me respondeu
Você: tá -sorri-



Sean Flynn é lindooooooooooo, perfeito
Amanhã eu tento postar um maior
Boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário