terça-feira, 9 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 7


ANA ON

Minha cabeça esta um poço sem fundo, de confusões, não consigo pensar em nada, ultimamente tenho criado problema comigo mesmo, não to resolvida com a minha vida, eu preciso realizar meus sonhos, correr atrás do que eu quero, decidi esquecer o Liam, eu amo ele, só que não consigo conviver com ele, não desse jeito, parece que tem um nevoeiro dentro da minha cabeça, fui pra cozinha, o Liam esta lá, não consigo ele não vai sair da minha cabeça, muito menos do meu coração, enquanto ele lavava eu secava a louça, ele ficou perguntando, não sabia o que dizer, sai da cozinha, agora eu estou mais confusa do que nunca, preciso ficar sozinha, peguei minha bicicleta, fui pra um lugar aonde ninguém vai, é silencioso, me sentei, fiquei um tempo só observando, não conseguia pesar em nada que envolvesse o Liam e os meus sonhos.


Liam: -sentou do meu lado- gosto de vim pra cá, quando ninguém mais me entende, quando tudo parasse estar contra mim
Ana: Liam se você veio pra tentar conversar esquece
Liam: confusa?
Ana: sim
Liam: -me abraçou- eu pensei
Ana: chegou alguma conclusão?
Liam: quando você disse aquilo e saiu, descobri que não posso viver sem você, me deu um medo de te perder
Ana: Liam
Liam: e estranho se apaixonar da noite pro dia, mas acontece, aconteceu
Ana: não me iludi, por favor!
Liam: eu não to te iludindo, Ana você sempre se preocupou comigo, eu sempre te amei, só que eu te via como uma irmã
Ana: e quem garante que você não esta com medo de perder sua “irmã”?
Liam: isso- me beijou-


Ana: você tá brincando com os meus sentimentos Liam
Liam: eu nunca faria isso, sem antes ter certeza de que realmente eu gosto de você
Ana: obrigada Liam, você conseguiu me deixar mais confusa do que eu já estava
Liam: você gosta de mim, eu gosto de você pronto cadê a confusão?
Ana: eu não sei- me levantei, e fui andando-
Liam: Ana –gritou-

O Liam gostar de mim?

VOCÊ ON

Agora sim, tudo esta voltando ao normal, na verdade acho que minha vida nunca foi normal, o Zayn foi um fofo, e quis sair comigo, fiquei esperando no carro, já que ele foi pegar alguma coisa que esqueceu, fomos conversando ate chegarmos, não sei aonde

Você: onde estamos indo?
Zayn: fazer um piquenique
Você: -sorri-

Fomos andando acho que estamos em um parque, deitei em uma toalha que o Zayn colocou, ele colocou a cesta na toalha e deitou, já estava tarde, ficamos conversando, rindo, brincando ate que dormi


Zayn: (seu nome)?
Você: aprende acordar as pessoas Zayn
Zayn: quer que eu te acordo como? Te beijando?
Você: pode ser, você não sabe como tratar uma mulher Zayn
Zayn: grossa-levantou-
Você: –me levantei- idiota, chato só que meu
Zayn: -sorriu-


Assim que chegamos em casa, se tinha alguém eu não notei, agora que eu parei pra pensar, o Zayn vive aqui, só falta ele trazer as coisas deles pra cá, ele sentou no sofá sentei no colo dele, faz tempo que eu não vejo a dona Bethany, faz séculos, não sei nem como tão pagando o aluguel

Zayn: vamos fazer o que?
Você: -levantei – só um segundo

Fui pro quarto, peguei dos livros e desci

Zayn: ler?
Você: sim –sorri- já leu esse?
Zayn: não –sentei do lado dele e ficamos lendo-


Kayky: já chegaram-disse entrando cheio de sacola nas mãos-
Você: você tem a chave daqui?
Zayn: o que você ta fazendo aqui?
Você: Zayn?
Kayky: deixa ele, só vou guardar as compras na cozinha e depois eu explico, agora que eu me lembrei o que vocês comiam? A geladeira vazia
Você: na maioria das vezes pedíamos pizza ou a Manu fazia alguma coisa pra gente
Zayn: não da explicação pra ele
Você: Zayn não te reconhecendo
Zayn: você pode ficar com ciúmes de qualquer garota que fala comigo, agora eu não posso ter ciúmes de você?
Você: tá com ciúmes? Que fofo
Zayn: fofo vai ser (interrompo)
Você: Zayn?
Kayky: daqui a pouco eu guardo as outras coisas, então sabe a dona Bethany dona da casa?
Você: sei né?
Kayky: então ela faleceu
Você: serio?
Zayn: o que você tem a ver com isso?
Você: da pra ser um pouco sensível Zayn?
Zayn: desculpa
Kayky: ela era minha vó
Yasmin: MENTIRA- disse descendo da escada-
Vick: eu pensei que ela era virgem
Yasmin: não teve graça
Vick: eu to falando serio, eu pensei. Ela nunca falou em marido, filho, só na irmã
Você: Kayky continua
Kayky: digamos que meu pai não foi um bom filho, então resumindo eu vou morar aqui
Zayn e Vick: QUE?
Yasmin: porque você gritou?
Vick: sei lá, dar um drama
Yasmin: cala boca, serio
Kayky: eu vou terminar de arrumar as coisas
Yasmin: onde você vai dormir
Vick: no meu quarto
Yasmin: safada
Vick: eu vou embora
Yasmin: ham?
Vick: você acha que minha mãe vai me deixar aqui? Sozinha, não pior com vocês
Yasmin: acho
Você: como? Eu não to entendendo nada
Zayn: o Yuri e você? No mesma casa? (seu nome) depois eu falo com você –saiu-
Você: ZAYN –gritei-

Eu não entendi nada, ainda tentando entender, o Kayky e neto da dona Bethany, ela nunca falou dele, e ele nunca falou dela. Agora que ela morreu ele vai morar aqui, ainda não entendi isso e o apartamento dele? Isso tudo só pra se enfiar dentro dessa casa? A Vick vai voltar pro Brasil, a Manu e o Niall sumiram já faz um tempo, a Ana e o Liam também, falando em sumiço cadê a Daisy e Jamie? Eu queria ir atrás do Zayn, mas eu não sei o que falar, na verdade sei, mas eu posso falar ele interpretar errado, subi pro quarto. Ia trancar a porta quando alguém segura

Yasmin: (seu nome) podemos conversar?
Você: claro, só que eu não to muito pra conversa
Yasmin: -me abraçou- um abraço sempre é bom –sorri-
Você: te amo, parece que você me entende como ninguém
Yasmin: nem eu me entendo como eu vou te entender?
Você: não sei, mas na hora em que eu mais preciso de um colo, um abraço você chega
Yasmin: -sorri- vem você quer um colinho –deitei no colo dele- seu cabelo tá macio
Você: -sorri- então como anda você e o Louis?
Yasmin: tipo ótimo, sei lá, ele simplesmente e o garoto perfeito pra mim. Sabe? Eu nunca gostei de garoto tipo o Louis, mas sei lá, ele mexe comigo de um jeito que não sei nem falar
Você: Yasmin tá apaixonada
Yasmin: -sorriu- estranho
Você: não, só o Louis desperta seu lado romântico
Yasmin: cala boca (seu nome), então e você e o Zayn?
Você: eu amo ele, só que eu não quero falar dele agora. Sei lá sabe? Com o Kayky aqui
Yasmin: entendi, então sabe aquela minha irmã, não pode ser chamada de irmã a Tatiana?
Você: sei, o que tem ela?
Yasmin: ela aqui, em Londres. Outro dia eu a vi
Você: mentira –me levantei – o que ela veio fazer aqui
Yasmin: eu não sei, a gente brigou

Só eu sabia da família da Yasmin, ela não gosta de comentar sobre a família. Resumindo a madrasta dela, fez de tudo pros pais delas se separarem, sem contar que era amante, quando a mãe da Yasmin soube disso eles se separaram. Nisso o pai dela ficou com a madrasta, como a mãe da Yasmin ficou cheias de dividas e outros problemas, a Yasmin era a única pessoa que ficou do lado da mãe, nisso o juiz deu a guarda dela pro pai, ela foi morar com ele, a mãe dela ficou pior do que estava, ficou em depressão. A Yasmin e a Tatiana se odiavam o pai dela resolveu colocar a Yasmin no colégio interno, mas antes ela morou com a vó

Você: o que você acha?
Yasmin: ela vai me procurar
Você: fala com ela, procura hotel sei lá
Yasmin: eu tenho que pensar
Você: acha que tem a ver com a sua mãe?
Yasmin: eu não sei –deitei-
Você: eu queria dormir pra nunca mais acordar
Yasmin: cala boca, você tem um namorado lindo que te ama, tem amiga que só querem o seu bem, que estão do seu lado pro que der e vier. Sem contar que tem um professor ali, super gato afim de você
Você: -sorri- mas sabe, esse professor tá deixando o meu namorado lindo morrendo de ciúmes
Louis: Yasmin? –abriu a porta-
Yasmin: OI
Louis: pensei que tinha me esquecido lá no quarto
Você: que fofo, vem aqui Louis, nunca mais conversou comigo


ESTOU MUITO CHATEADA COM TODO MUNDO, NINGUEM AQUI COMENTA, SÓ O MEU PROFESSOR. PODEM ME JULGAR EU PEÇO PRO MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA LER, O DE PORTUGUÊS TAMBEM, CONTINUANDO TODO MUNDO ME ABANDONOU NÉ? EU NÃO SEI SE ESSE CAPITULO FICOU BOM PQ FOI EXPLICAÇÃO DOS PROXIMOS

BEIJOOOS BOA NOITE



A dancinha sexy do Zayn, parece que tá matando barata


6 comentários: