segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Stole my Heart capítulo 5 - Novos amigos


ELEANOR ON

Chegamos da balada exaustas, e amanhã os meninos chegam de viagem e eu combinei com a Dani de buscar eles no aeroporto, mas sem eles saberem é surpresa. Fomos dormir se não, não conseguiriamos acordar.

-Dia Seguinte-

Acordei 10:00, me arrumei, chamei a Dani, tomamos café, deixei um bilhete pra (SEU NOME) e fomos para o aeroporto. Quando chegamos lá, disseram que o vôo deles tinha atrasado, então, eles só iam chegar 11:30.

VOCÊ ON

Acordei 11:00, fui direto pra cozinha, vi que estava sozinha em casa e vi um bilhete na geladeira, era da Eleanor que dizia assim:

~BILHETE~

"Tem como preparar o almoço? P.S.: Em grande quantidade! Beijinhos..."

Grande quantidade?! Será que ela vai trazer visitas... Não sei, mas vou fazer o almoço. Abri o armário pra ver o que tinha pra fazer... Bom, não sei bem o que eles gostam de comor, mas vou preparar uma lasanha, quem não gosta de lasanha?! Peguei os ingredientes, preparei a lasanha e coloquei no forno, enquanto isso, dei uma de diarista e arrumei tudo: quartos, sala, cozinha, banheiro... E depois fui tomar banho e fiquei vendo TV.


DANI ON


A drogado vôo tinha que atrasar, mas não vou esquentar a cabeça não. Ficamos esperando e disseram que o vôo deles acabou de chegar. Fomos até o local de desembarque e eles estavam saindo, nem perceberam que a gente estava ali. Até que Liam me viu e veio correndo me beijar, Louis fez o mesmo, enquanto Niall e Harry ficaram alone.

Zayn: Cadê ela?
Eleanor: Ela quem?
Zayn: A Perrie, ela não veio com vocês não?!- inconformado
Eleanor: Não Zayn, ela não veio!
Dani: A gente até ligou pra ela hoje cedo, mas ela disse que tinha mais o que fazer e que depois falava com você!
Zayn: Ela disse isso?!- cabisbaixo
Dani: DISSE!
Eleanor: DANI!- me deu um tapa
Dani: Que foi, é a verdade e AI!
Harry: Vamos pra casa.
Liam: É vamos, tô cansado.
Niall: Eu com fome!
Louis: E eu fedido.- rimos, menos o Zayn

NIALL ON

Depois que a Dani disse aquelas coisas, o Zayn ficou triste em saber que a Perrie não foi buascá-lo, enquanto caminhavamos para o carro, ele estava chorando,mas colocou o skate na frente do rosto pra ninguém ver, mas eu vi! Então cheguei perto dele e disse:

Niall: Não chore por quem nõa merece suas lágrimas.- disse baixo
Zayn: Valeu Niall, mas não esperava isso dela.
Niall: Eu disse que ela não era uma boa pessoa.
Zayn: Deveria ter te ouvido Niall.
Niall: É, mas agora esquece ela e finge que ela nem existe e põe um sorisso nessa cara feia.
Zayn: Feio é tu!- entramos no carro e ficamos conversando um pouco, durante o trajeto pra casa
Eleanor: Ah, é hoje que vocês vão conhecer a (seu nome)!
Dani: Ih é né, bem lembrado!
Louis: Ela é legal?
Harry: Bonita?
Eleanor: Sim e sim. A (seu nome) é bem legal, simpática, bonita e se dá bem com todo mundo!
Dani: Tudo verdade!
Niall: Imagino!- chegamos em casa, descemos do carro e fomos andando pra entrar em casa. Quando entramos, tinha um cheiro muito bom!
Niall: Que cheiro é esse, parece lasanha!
Liam: Se o gosto for tão bom quanto o cheiro...
Dani: Mas antes, guardem as coisas nos quartos.
Todos:ok!- fomos guardar as malas.

LIAM ON

Chegamos em casa e estava tudo arrumado, e tinha um cheiro ótimo vindo da cozinha.
Chegamos na cozinha sem fazer um barulho. Ela, (seu nome) estava de costas mexendo no forno.

Liam: Hum! que cheiro bom!
Você: - virou rapidamente- quem são vocês?
Liam: Eu sou Liam, eles são Harry, Louis, Niall e Zayn, e nós moramos aqui também!
Você:Ah tá, a Eleanor falou que moravam outras pessoas aqui também! Oi gente, eu sou a (seu nome)
Todos: Oi.
Harry: Você trabalha com o que?
Você: Recentemente, fui contratada como modelo.
Louis: Ah tá, você tá na mesma agência que a Eleanor né?
Você: É, perai, eu já vi vocês em algum lugar... Caraca, vocês são a One Direction?
Zayn: É, por ai.
Você: Que legal. Mas eu não vou ficar puxando saco não tá.
Louis: Ainda bem! Por um segundo pensei que que você fosse uma fã maluca!
Você: Hahaha, não, podem ficar tranquilos, não sou assim.
Niall: Tá pronta a comida?
Você: Deixa eu ver.- fui ver- Tá!

A (seu nome) serviu o almoço e estava uma delícia.

Niall: Hum, você vai ter que cozinha todo dia!
Você: ATé parece!
Niall: Sério mesmo, é a melhor lasanha que eu já comi!
Você: Ah para! - ficamos cnversando, nos conhecendo melhor e depois fomos pra sala.
Você: Vamos ver um filme?
Eleanor: Sério mesmo, que sábado, você prefere ficar em casa e ver um filme?
Você: Não, mas eles devem estar cansados, e não vão querer sair.
Harry: É mesmo El, vamos ver um filme e amanhã todos nós vamos sair ok?
Eleanor: Ok!
Dani: Qual filme?
Você: Escolhe ai, vou pegar uns colchonetes.
Harry: Vou com você.- fomos pegar uns colchonetes.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Oi gente, desculpe por não ter postado na sexta, foi niver do meu tio e não deu pra postar, comentem e a amanhã eu posto mais! Malikisses, #Julis.

Um comentário: