quinta-feira, 4 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 6


LIAM ON

As meninas tiveram a ideia de fazer uma festa surpresa pra (seu nome), estávamos esperando o Zayn chegar com ela, quando o Kayky chegou

Liam: -abri a porta- oi?
Kayky: oi tudo bem? Então soube que acharam a (seu nome), o Zayn achou.
Liam: tudo.
Manu: é acharam
Kayky: ela tá bem?
Yasmin: vamos saber quando ela chegar.
Kayky: uma festa sur.. (Vick interrompe)
Vick: pode ficar pra festa surpresa.

Depois a (seu nome) chegou, com uma , mulher é uma menina, o Kayky foi embora , a(seu nome) foi pro quarto com o Zayn, fiquei lavando a louça enquanto a Ana secava

Liam: tá bem Ana?
Ana: to
Liam: chateada comigo?

Ana: só parei de me importar-saiu-

Fui atrás dela, o Niall estava falando com a Manu, Vick chegou e subiu com a Manu, fiquei falando com ele, quando reparei que a Ana tinha saído, sai de casa, ela não estava na rua, já sei onde ela deve estar, peguei a bicicleta da (seu nome) emprestada e fui pro lugar onde ela poderia estar

ZAYN ON

A (seu nome) se lembrou do namoro falso com a Rebecca, eu nunca mais a vi depois da entrevista, que a gente deu, eu não quero manter contato com ela, se eu continuar falando com ela, isso vai acabar com o meu namoro com a (seu nome), eu não quero ver a (seu nome) triste, brava, mas eu também não quero ver o Kayky perto dela, ele faz o tipo dela, só que eu não quero perdê-la pra ninguém

Você: vamos sair, tô cansada de ficar trancada dentro de um quarto
Zayn: eu quero ficar aqui, com você.
Você: Zayn, por favor vai?


Zayn: tá
Você: -me beijou- obrigada Malik –sorriu- vou me trocar 

A (seu nome) feliz, me deixa feliz, não tem nada melhor do que ver um sorriso no rosto dela, na verdade tem, é saber que eu sou o motivo daquele sorriso lindo 

NIALL ON

Não da pra acreditar, eu vou ser pai, a Manu deve ter pensado que eu não ia assumir esse filho, por isso ela estava daquele jeito, eu vou ter um filho, com a Manu a mulher da minha vida

Manu: Niall te amo
Niall: te amo Manu, e já amo muito, muito esse bebê que tá ai dentro –passei  a mão em sua barriga- 
Manu: mão gelada, -sorriu- eu também amo, esse menininho. 
Niall: você acha que vai ser menino?
Manu: acho, se for menino vai ser jogador, se for menina (interrompo)
Niall: vai ser a nossa princesa 
Manu: -me beijou- você não existe


Niall: vamos?
Manu: tá -levantou- pra onde?

LOUIS ON

Depois todos saíram, só ficou a Vick, trancada naquele quarto, a Yasmin esta deitada vendo tv

Louis: vamos visitar o Harry?
Yasmin: vamos, vou chamar a Vick -disse subindo-

Depois que o Harry ficou em coma, eu vivia no hospital, a Yasmin não gostava de ir, ela não queria ver o Harry naquele estado, fiquei esperando a Yasmin e a Vick, quando elas desceram, fomos em silêncio, no carro até chegar ao hospital, entramos no quarto em que o Harry está.

Vick: -depois de uns 15min- alguém fala alguma coisa?
Yasmin: alguma coisa, pronto.
Louis: cala boca Yasmin, se eu ficar falando eu vou acabar chorando.
Vick: para de ser gay Louis.
Louis: fala você!
Vick: eu vou acabar chorando.
Yasmin: para vocês dois, falar o que? Ele nem vai ouvir
Louis e Vick: vai sim
Vick: eu trouxe umas fotos
Louis: pra que?
Vick: pra colocar aqui, pega minha mochila, tá ali no sofá
Yasmin: aqui –entregou- o que você vai fazer?
Vick: tem fotos de todos com o Harry, vamos colar nas paredes
Louis: vai ficar legal,
Yasmin: trouxe varias fotos?
Vick: todas que tinha na nossa casa, e as que tinham na casa dos meninos.
Louis: eu fico com o lado das portas
Começamos a colar as fotografias na parede, a Vick foi comprar algumas coisas,que ela disse que precisava pra fazer o que ela queria, quando ela voltou, já estava quase acabando

Yasmin: foi rápido Louis
Louis: só falta esse daqui... pronto acabei.


Vick: comprei um vaso, e algumas flores pra colocar na cabeceira da cama.
Yasmin: Comprou o que eu pedi?

Sentamos e esperamos a Yasmin acabar. Ela precisou de uma cadeira

Yasmin: Acabei.


Vick: Agora sim, viu Louis agora não precisa de palavras pro Harry saber o quanto o amamos.
Louis: -abracei ela e a Yasmin- ele vai ficar bem
Anne: O que vocês estão fazendo aqui? –disse entrando-
Yasmin: viemos ver o Harry.
Anne: O que vocês fizeram no quarto?
Vick: Gostou?
Louis: pra deixar o quarto mais alegre, com os melhores momentos da vida do Harry desde que ele nasceu até agora.
Anne: -abraçou a gente- Desculpa, desculpa eu não deveria ter proibido vocês de visitarem o Harry, digam aos outros que eu pedi desculpas.

Ficamos ali abraçados por um bom tempo, depois lemos algumas cartas que as fãs enviaram pro Harry, a essa altura todos sabiam o estado que ele se encontrava, os primos do Harry chegaram, já estava tarde resolvemos voltar pra casa.

VOCÊ ON
A última coisa que eu quero agora e ficar trancada em um quarto, o Zayn topou sair comigo, coloquei essa roupa


Você: -sai do banheiro- tô estranha?
Zayn: Não tá linda-me beijou-
Você: Até parece, pode falar Zayn, tô feia?
Zayn: Como você vai ficar feia se você é linda? Eu te amo muito –começou a me dar vários selinhos-
Você: -sorri- Vamos?
Zayn: -segurou minha mão- Vamos.


Boa noite gente, então espero que gostem do capitulo de hoje, eu pensei que seria maior, mais acabou ficando pequeno, então comentem deixem opiniões, sugestões. Beijooos fiquem com Deus


NIALL ME LEVANDO A LOUCURA,ELE SABE SEDUZIR EM MENOS DE 2 SEGUNDOS

3 comentários:

  1. Fala Vitória, tudo bem?

    Continue lendo e expressando suas idéias.

    Abraços,

    Prof.º Léo Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir