quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Stole my Heart capitulo 4 - New Life


VOCÊ ON

xxx:...meu nome é Eleanor, vem entra vou te mostrar a casa
Eu: ah ta- peguei minhas coisas e entrei e o Jhon foi embora
Eleanor: deixa que eu te ajudo- pegou algumas coisas e me ajudou a carregar- aqui é a sala


Eleanor: aqui é a cozinha


Eleanor: tem esse banheiro aqui mas no seu quarto tem também




Eu: ok e onde é meu quarto?
Eleanor: é esse- abrimos a porta e quando olhei me apaixonei pelo quarto é lindo perfeito pra mim


Eleanor: gostou?
Eu: amei é lindo!
Eleanor: eu que decorei
Eu:- não pude deixar de reparar que tinham vários quartos aqui- você mora sozinha?
Eleanor: ih é esqueci de te falar, eu moro com NÓS moramos com meu namorado os amigos dele e a Dani
Dani: alguém me chamou?
Eleanor: não eu só estava falando com a (seunome)
Dani: ah, oi (seunome) meu nome é Dani seja bem vinda
Eu: obrigada gente vocês são muito legais, eu vou tomar um banho
Eleanor: ta a gente vai ficar lá na sala
Eu: ta depois eu vou pra lá

Peguei minhas coisas guardei tudo, tomei banho e fui para sala fiquei conversando com as meninas um bom tempo. E como eu estava muito cansada fui dormir e deixei elas lá conversando. Gostei muito delas, achei que não ia me adaptar bem, mas estava enganada fui muito bem recebida.

DANI ON

A (seunome) é bem legal, no começo achei que ela fosse um filhinha de papai nojenta, mas estavamos conversando e vi que ela é legal. Ficamos um tempão conversando e a (seunome) foi dormir, e eu continuei na sala com a Eleanor.

Dani: sabe com quem ela combina
Eleanor: quem??
Dani: com o Zayn
Eleanor: é mesmo, melhor que aquela "namoradinha" dele
Dani: é a Perrie nem da atenção pra ele coitado, e ele ainda acha que ela gosta dele
Eleanor: quando que eles voltam?
Dani: depois de amanhã, agora vamos dormir que eu to com sono
Eleanor: ta vamos- fomos dormir

(...)
- Dia Seguinte-

VOCÊ ON

Nossa eu estava acabada, a viagem foi muito cansativa, acordei 10:30 e a Dani e Eleanor ainda estavam dormindo. Fui pra cozinha tomei um capuccino e fui dar uma caminhada, demorei 1 hora na caminhada porque aproveitei para conhecer o bairro. Voltei para casa e a Dani e Eleanor já tinham acordado.

Eleanor: olha ela aí
Eu: bom diaaa !!!
Dani: hum, bom humor logo de manhã! Nunca vi.
Eu: to de bem com a vida!- rimos-
Dani: gente, já que hoje é sexta, vamos pra balada?
Eleanor: demorô!
Eu: é, não é uma má ideia, vamos sim!- passamos o dia em casa e a noite fomos para a tal balada, a Dani já nos puxou pra dançar.
Eu: Dani, não sei dançar!
Dani: eu ensino, vem!
Eleanor: relaxa, foi ela que me ensinou a dançar, ela é craque nisso!- rimos- ficamos um tempão curtindo a balada, até que resolvemos ir embora, já estava muito tarde. Saimos da balada umas 4:00 da manhã e fomos direto para casa.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Desculpa ai, porque nao deu pra postar ontem... comentem se gostaram ou não deixem suas opniões malikisses amanhã eu posto outro #Julis

2 comentários: