terça-feira, 2 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 5


VOCÊ ON

O Zayn me acordou, tínhamos chegado em Londres, fomos pra casa, eu queria fingir que nada disso aconteceu, apagar da minha memoria, chegamos em casa, estava escuro, tinha umas luzes colorida acessas

(é só pra dar ideia de como tava a sala)

Você: - entrei, liguei a luz-
Todos: SURPRESA!
Você: -sorri- gente-fui abraçar eles-
Manu: saudades –me abraçou-
Você: vocês são loucos
Niall: é assim que você agradece a gente?
Você: -abracei ele- Niall
Kayky: (seu nome) –me abraçou-
Zayn: o que ele (Ana interrompe)
Ana: Zayn, ajuda o Liam a pegar... o bolo
Zayn: tá

Ficamos conversando, quando o Kayky disse que ia embora, como o Liam é a Ana estavam arrumando a bagunça, e não me deixaram ajudar, subi pro quarto

Zayn:-abriu a porta- não gostei do Kayky ter vindo
Você: a Rebecca podia vir né? Já que ela é sua namorada
Zayn: foi namoro falso
Você: tá Zayn
Zayn: tá brava comigo (seu nome)?


Você: -baguncei o cabelo dele- fazer essa cara não vale
Zayn: responde


Você: me responde primeiro, se eu fosse famosa e tivesse que namorar o Kayky, o que você faria?
Zayn: ficaria chateado
Você: e ainda batia no Kayky
Zayn: -sorriu- desculpa –me abraçou- não fica com raiva não
Você: diz como você consegue?
Zayn: o que? Ser lindo desse jeito?
Você: -sorri- também seu chato, mas eu não consigo ficar brava com você
Zayn: porque você me ama -me beijou-


Você: -sorri- te amo, te amo, te amo
Zayn: -sorriu, segurou minha mão- você e minha, pra sempre-colou um anel no meu dedo-


Você: e você é meu?
Zayn: ate o fim, ou ate enquanto eu respirar – me beijou- 
Você: contanto que você me ame
Zayn: eu nunca vou deixar de te amar-beijei ele-


MANU ON 

Eu não sei como o Niall vai reagir se souber que estou gravida, tudo bem que a minha tia pediu pra Vick cuidar de mim, mas não é pra ela virar minha mãe,  ela não cuida nem dela, mas por um lado ela tá certa, eu tinha que ter pensado, eu vou ter um filho, como vai ficar essa criança, sem pai? Eu pretendo falar pro Niall, mas não agora, eu tenho que pensar, como vai ser daqui pra frente, eu tenho que pensar como vai ser o futuro do meu filho, num mundo cheio de preconceito, egoísmo, como vai ser?

Niall: Manu? Manu tudo bem?
Manu: tudo, só estava pensando
Niall: posso saber em que?
Vick: Manu, você que é organizada, separa uns papeis que estão no meu quarto, deixa eu vou com você
Niall: Manu
Manu: posso falar com você depois?
Niall: pode

Assim que subimos pro quarto a Vick, trancou a porta e começou a falar

Vick: Manu o que você tem na cabeça? Ou o que falta nela? Juízo?
Manu: no calor do momento eu não pensei 
Vick: não vem com esse negocio de calor não 
Manu: você vai falar pra minha tia?
Vick: eu sou louca Manu?
Manu: então o que vai fazer?
Vick: sua tia uma hora vai querer te visitar, então vamos visita-la antes que cresça a barriga
Manu: e o Niall?
Vick: vamos pro Brasil, ficamos lá uns dois dias, vai contar pro Niall?
Manu: ele é o pai
Vick: tá, mas você é menor de idade, vamos primeiro ver sua tia depois voltamos pra cá e falamos com ele
Manu: ele vai ficar triste 
Vick: então Manu você faz o que quiser
Manu: o problema  e que eu não sei o que fazer
Vick: fala com ele como quem não que nada, pergunta como seria e tal
Manu: vou tentar é a minha tia?
Vick: Manu, de problemas já tem o meu, não sei se o Niall assumir, claro que ele vai, a sua tia não tem nada a ver com isso, você é emancipada
Manu: mas 
Vick: sua tia vai entender, se ela não entender deixa, o importante é que o Niall te ama

NIALL ON

Acho que a Manu não me ama, como antes, ela tem ficado calada, eu pergunto ela não fala, tento falar com ela, ela foge do assunto, ou inventa uma desculpa, ela esta distante

Liam: fala com ela
Niall: você acha que eu não tentei?
Liam: então leva ela pra um lugar que ela goste, e conversa com ela
Niall: eu não sei, ela não fica nem perto de mim direito
Liam: você fez alguma coisa?
Niall: não
Liam: não?
Niall: não
Manu: Niall posso falar com você? –disse descendo-
Liam: vai
Niall: claro

Fomos caminhado sem dizer uma palavra, ate chegarmos a uma praça, sentamos em um banco, o Niall pegou varias pedrinhas pra jogar na água


Niall: fala
Manu: desculpa por eu tá agindo assim com você
Niall: tudo bem
Manu: não, não tá tudo bem, eu te amo, não tenho que ficar te tratando assim, eu fui grossa com você, te ignorei, coisa que você não merece
Niall: -me beijou- tá tudo bem com você?
Manu: eu to gravida
Niall: -beijei ela- SERIO? EU VOU SER PAI?
Manu: você tá feliz?
Niall: CLARO, EU VOU SER PAI,
Manu: te amo Niall –abracei ele-


Então fofoletes, obrigada pelos comentários, muito obrigada mesmo, espero que gostem desse capitulo, se tiverem duvida, não entenderam podem perguntar

Beijoooooos, Boa noite, sonhem com os nossos meninos

6 comentários: