terça-feira, 2 de outubro de 2012

Stole my Heart capítulo 3 - Londres, casa nova...



VOCÊ ON

Finalmente é hoje que uma parte do meu sonho está se tornando cada vez mais real. Acordei 09:30, arrumei todas as minhas coisas e fiquei esperando o tempo passar, o vôo sai 14:30 e o Jhon está me ligando agora...

~Início da ligação~

Eu: alô, oi Jhon!
Jhon: oi, e ai já arrumou as coisas pra irmos?
Eu: já
Jhon: então vem logo, ja to acertando tudo aqui
Eu: tá bom então até logo

~Fim da ligação~


Eu: MÃE!!!- gritei
Mãe: que foi garota- disse vindo para sala
Eu: o Jhon ligou e disse pra eu ir logo pro aeroporto
Mãe: ta pega suas malas
Eu: ta- fui pegar as malas, me despedi do meu pai. E fomos para o aeroporto. Chegamos lá falei com o Jhon e ele pegou meu passaporte e foi acertar algumas coisas. Enquanto isso eu e minha mãe ficamos conversando.


Mãe: eu vou ligar todo dia hein
Eu: credo mãe!- rimos




Mãe: olha, não se meta em confusão
Eu: até parece que sou dessas
Mãe: eu sei, mas vale alertar né!
Eu: vou sentir saudades
Mãe: eu também vou
Eu: te amo
Mãe: também te amo filha- me abraçou
Jhon: nosso vôo sai em 15 min. temos que ir
Eu: ta bom me de so 1 min.
Jhon: ok so 1 min.
Eu: aham
Mãe: vai logo filha não va se atrasar
Eu: tchau mãe te amoooo
Mãe: tchau filha te amo




Eu:- peguei minhas coisas- quando chegar eu passo um sms tchau




Fui andando entrei no avião acenei pra minha mãe. E entrei no avião arrumei minhas coisas, sentei não tinha ninguém ao meu lado, que bom sobra mais espaço pra mim. Depois não pude acreditar o Arthur estava no mesmo vôo que eu, quando ele me viu veio logo falar comigo.

Arthur: e ai vai morar a onde, quando chegar?
Eu: ah eu vou morar com uma outra modelo, mas nem conheço ela, espero que ela goste de min.
Arthur: porque não gostaria?
Eu: não sei
Arthur: só se ela fosse problemática-




Eu: só você mesmo pra falar isso- ri




Eu: e você vai morar a onde?
Arthur: eu vou morar sozinho, aluguei um apartamento lá, se você não gostar de morar com essa modelo pode morar no meu apt.
Eu: ah tá, obrigada- o avião já tinha decolado faz 2 horas, encostei minha cabeça na janela e dormi.


ELEANOR ON

O Jhon me ligou perguntando se uma nova modelo da agência podia morar temporariamente comigo, até ela pegar o ritmo da carreira, eu disse que podia seria legal uma pessoa nova aqui em casa os meninos não se incomodam, eles até gostam. Pelo menos eu Dani não vamos ser as únicas mulheres aqui. Estava na sala com os meninos eles estavam indo para uma cidade aqui em londres mesmo, para fazer um Show mas eles iam voltar daqui a três dias.


VOCÊ ON

Acordei com o Arthur me chamando, já haviamos chegado em Londres.Pegamos nossas coisas e descemos do avião.

Arthur: eu já to indo, então a gente se ve por ai um dia desses ?
Eu: ah sim pode ser
Arthur: então tchau, vou cobrar hein - riu, me abraçou e foi embora.
Jhon: (seunome)vamos vou te levar a sua nova casa
Eu: aham vamos- fomos para a casa que eu ia morar, não era muito longe do aeroporto demorou uns 10 min. e chegamos, saimos do taxi e achei que fosse essa casa






Mais o Jhon disse que era essa e wow minha cara foi ao chão aquela casa era linda demais...




Jhon: essa é sua nova casa!
Eu: amei
Jhon: vou tocar a campainha- tocou a campainha enquanto eu pegava minhas malas e colocava na porta quando alguem abre
xxx: oi Jhon !
Jhon: oi essa aqui é a (seunome)
Eu: prazer em conhece la
xxx: ah o prazer é todo meu, meu nome é .......


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
oi meninaass voces viram a twitcam do niall hoje? ai ele tava perfeito afinal ele é perfeito hahaha.... então ta ai o 3º cap. voces estão gostando comentem pra eu saber a opnião de voces malikisses amooo voces liamdas #Julis

2 comentários: