segunda-feira, 1 de outubro de 2012

More Than This - Segunda Temporada/ Capitulo 4


VOCÊ ON

Quando achei um celular, me tranquei no banheiro e liguei pro Zayn, só que ele não atendia, fiquei desesperada, comecei a ouvir uns barulhos, sai do banheiro correndo, e coloquei o celular no meu armário, debaixo das roupas, ele não ia procurar ai

Yuri: -abriu a porta- acordou bela adormecida
Você: não teve graça nenhuma
Yuri: eu ia te levar pra sair, mas...
Você: com você? Eu prefiro ficar aqui sozinha
Yuyri: serio, eu tento ser legal com você (interrompo)
Você: SE VOCÊ GOSTASSE DE MIM, VOCÊ IA QUERER ME VER FELIZ E NÃO TRANCADA AQUI
Yuri: A MINHA FELICIDADE NÃO CONTA? VOCÊ (Gabi interrompe)
Gabi: YURI DEIXA A (SEU NOME)
Yuri: TÁ
Gabi: PARA DE GRITAR, NINGUEM AQUI E SURDA-ele saiu batendo a porta-

Preferi não falar do celular que eu achei pra Gabi, eu ainda não confio nela, me sentei, respirei fundo pra não chorar, a única coisa que eu queria, era ser feliz, ao lado do Zayn

Gabi: ele vai viajar, eu e você vamos junto, então arruma suas malas, ele quer fazer uma “surpresa”
Você: tá
Gabi: eu vou sair, tchau
Você: tchau

-DIA DA VIAGEM-

Já se passarão uns quatro dias, se eu não me engano, liguei pro Zayn, ele estaria me esperando no aeroporto, eu passei esses últimos dias trancada nesse quarto, a Daisy e a Jamie também vão, nós vamos voltar pro Brasil, estávamos a caminho do aeroporto

Você: preciso ir ao banheiro
Yuri: já estamos chegando, Daisy vai com ela

Chegamos fui com a Daisy, o Zayn estava na porta do banheiro, nem reconheci ele direito, ele estava de touca e com um óculos

Você: Zayn –abracei ele- eu te amo
Zayn: te amo, nunca mas sai de perto de mim, nunca –me beijou-
Daisy: e o Yuri?
Zayn: quem é ela?
Você: minha amiga Daisy, e a Jamie sobrinha dela
Zayn: prazer, então tá vendo aqueles dois caras ali-apontou-
Você: sim
Zayn: então são seguranças, eu avisei pra policia, então vão prender o Yuri, ele não vai sair do país, não hoje
Você: Zayn
Zayn: (seu nome) não podemos deixar ele livre
Você: tá a Jamie e a Daisy vão com a gente
Daisy: não precisa, eu arrumo um emprego aqui
Você: não você vai com a gente

Estávamos andando no aeroporto, o Yuri viu a gente, veio correndo atrás da gente, só que os policias prenderam ele, mesmo ele tendo feito tudo isso, ele sempre foi meu amigo, eu não queria ver ele na cadeia

ZAYN ON
Voltei pra casa, continuamos esperando noticias da (seu nome), quando ela liga desesperada

-INICIO DA LIGAÇÃO-

Você: Zayn, Zayn
Zayn: (SEU NOME) ONDE VOCÊ TÁ?
Você: Zayn vem pra Paris, daqui a três dias, me espera lá
Zayn: onde você tá
Você: Zayn faz o que eu te pedi, me espera na porta do banheiro
Zayn ONDE VOCCÊ TÁ?
Você: eu não sei o Yuri me trouxe pra essa casa, eu to trancada aqui faz dias
Zayn: ele não (interrompo)
Você: tenho que desligar, alguém chegou, me espera lá Zayn
Zayn: (seu nome), (seu nome)

-FIM DA LIGAÇÃO-

Como assim ela estava em Paris, liguei pro Liam, ele deve saber o que fazer, primeiro fui na delegacia com ele, ficamos esperando alguma outra ligação da (seu nome), viajei a noite, pra chegar cedo, ela não falou a hora, quando vi ela chegando, abracei ela forte, nunca mas quero ficar longe dela, o Yuri foi preso, entramos no avião, a (seu nome) dormiu, parece que nada disso aconteceu, ela estava tranquila

VICK ON

Fiquei vários dias nesse hospital, a Yasmin falou que o Zayn descobriu onde a (seu nome) estava, fiquei feliz, eu me senti culpado pelo que aconteceu, com os dois, hoje eu vou ser liberada, vou ver a (seu nome), estava arrumando minhas coisas quando a mãe do Harry entra

Vick: Anne?
Anne: eu vou ser bem clara, desde que meu filho te conheceu, a vida dele mudou, pra pior, quando vocês eram crianças, vocês só sabiam brigar, agora que cresceram olha como ele esta, em coma
Vick: QUE?
Anne: não quero você perto do meu filho
Vick: quem vai me obrigar?
Anne: se você realmente gosta dele, vai ficar longe dele
Vick: ele esta assim por causa do acidente
Anne: ele estava atrás de você
Vick: olha eu não vou discutir, eu não vou me afastar do Harry porque você esta pedindo
Anne: e pro bem dele- ela saiu-
Manu: posso falar com você?
Vick: pode Manu, fala
Manu: eu to gravida
Vick: QUE?
Manu: eu to gravida do Niall
Vick: eu ouvi, só não quero acreditar, foi antes do acidente
Manu: eu descobri, naquele dia que vocês saíram e eu fiquei em casa
Vick: Manu me diz, me diz, o que eu fiz de errado?
Manu: isso e minha responsabilidade
Vick: você é uma criança
Manu: eu não tinha que ter te falado
Vick: ia esconder a barriga?
Manu: não sei
Vick: então o Niall sabe?
Manu: não, só você
Vick: -respirei- vamos voltar pro Brasil com a minha mãe
Manu: não
Vick: vamos só uns dias, ou meses, depende
Manu: eu não vou
Vick: depois eu falo com você Manu

YASMIN ON

Arrumei um emprego em uma agencia de modelo, daqui a pouco tudo volta ao normal, a (seu nome) volta pra casa, eu continuo namorando o Louis

Louis: espero que o Harry, saía logo desse coma
Yasmin: ele vai-beijei ele-
Louis: te amo
Yasmin: quem não me ama?
Louis: tchau Yasmin
Yasmin: não –abracei ele-
Louis: -sorriu-


Yasmin: o Harry vai ficar bem, ele é forte –sorri-


Fofoletes vocês estão parando de comentar né? :(
Espero que vocês estejam lendo a Fic da Julis, obrigada por comentarem, quem comenta, vou tentar deixar os próximos capítulos mais românticos
Beijoooooooooos, ate amanhã

Um dia eu ainda vou ouvir essa risada de perto


14 comentários:

  1. ficou otimo eu tbm parei d comentar , fiquei depre depois do termino do liam e da dani

    ResponderExcluir
  2. ta pooooooooooooooodreeeeeee, vc acabou de perder 1o leitoras, pois minhas amigas deisistiram, pois uma delas dixou comentarios dizendo q estava chato e agora ta mais ainda :( xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá você e as suas amigas podem tá achando chato, mas desculpa em vez de parar de ler e tal, podia dar ideia, sabe? Serio eu tento fazer o melhor, mas quer saber se suas amigas pararam de ler, tudo bem, tem gente que continua lendo, não quero ofender ninguém e tal, mas se não tá gostando, podia dar uma ideia, eu aceito opiniões :)

      Excluir
  3. Não vou parar de ler,e NÃOOOO ESTA CHATO,esta perfeitoo continua pff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOOO OBRIGADAAA, mesmo, eu tento fazer o possível pra esse imagine ficar legal e tal, se não gosta, não ta gostando, podem deixar sugestões eu aceito :)
      obrigada Lary

      Excluir
  4. mais eu deixei sugestões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual? Pra fazer como se tudo fosse um sonho? Então eu ate pensei em colocar, mas ia ficar sem sentido, é a historia ia mudar, tanto é que ela já tá com o Zayn

      Excluir
    2. ''fazer como se tudo fosse um sonho''??? ISSO É um sonho, é um imagine, é pra ser legal, e ter bastantes fantasias, por que vc nao acha que a nossa realidade ja é dura dmais?? kkk me desculpe mais isso é um sonho, e se for pra ser um sonho bom tem que ter bastantes fantasias ;) xoxo

      Excluir
  5. OUCH barraqueira q nem o Louis2 de outubro de 2012 às 17:14

    não ta nada chato.... essa recalcada da vida que fica falando manda ela tomar no cú e ir pra merda que é o melhor que ela faz se fosse eu eu ja tava xingando vc tem muita paciencia com essas recalcadas e azar o dela se as amiguinhas cobrinhas pararam de ler.... leu pq quis ninguem é obrigado a nada e pra vc que fala mal VAI TOMAR NO CÚ nao to nem ai pro que vao pensar de mim dane se OUCH pra vcs.... continue com a fic ta PERFEITA e nao muda nada pq ta boa ela deve ser uma bloqueirinha de merda q ninguem ve o blog dela e fica falando mal do blog dos outros .... malikisses pra vc pra julis e pra anna q escreve o hot e pra vc q falou mal vai se ferrar >;(

    ResponderExcluir
  6. pessoa q fala mal um recado sua vizualizaçao NAO VAI FAZER FALTA !!!! seu imagine ta otimo continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao vai fazer falta, e eu nao presto pra nada e tals, pq vcs ficam comentando e perdendo o tenpo d vcs me mandando tomar no cú? kkkkkkkkk to achando q vcs tão é prestando muita atenção na minha vida

      Excluir
    2. eu não ofendi ninguém, olha você deu sua opinião, tá, agora se ela deu a dela sobre você e te ofendeu, ai é outra coisa, mas serio acabou a discussão, tá ela te xingou e tal, aqui as opiniões são bem- vindas, depende se vão ser usadas ou não, você deu a sua e não tá errada, mas poxa magoou, não é legal de ser ler, você perdeu leitoras pq o imagine tá ruim, tá podre, isso me deixou chateada, eu me esforço pra isso, é gosto de todas as minhas leitoras, ate pq elas valorizam o esforço que eu faço, não to dizendo que você tá errada, mas poxa ninguém para de ler um livro na metade, a gente espera pelo final :)
      Então a única coisa que eu posso fazer e pedir desculpa por ela, se te ofendeu, mas ela me defendeu, eu agradeço por isso, então se você se ofendeu, ficou magoado com o que ela disse desculpa, ela tentou me ajudar

      Excluir