segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Stole my Heart capitulo 7 - Broken Heart


HARRY ON

Naossa essa menina mexe comigo, o jeito dela é excitante. Rola química entre a gente, pode até dar certo.

-DIA SEGUINTE-

LOUIS ON

Acordei primeiro que todo mundo, ninguém dormiu nos quartos acho que a preguiça falou mais alto. Como eram 10:30,resolvi acordar todo mundo para irmos ao festival V, e aproveitar mais o domingo ensolarado, que é raríssimo aqui em Londres. Comecei pelo Liam depois Eleanor, Dani, Niall e Zayn deixamos o Harry e a (seunome) por último, quando olhamos eles estavam de conchinha, como o Harry é rápido, moleke piranha hahahaha. Me aproximei do Harry, balancei ele e fiquei chamando o nome dele e a Eleanor a (seunome).

Eu(louis): Harry! Harry! Harry! acordaaaa, o (seu apelido) você também!!!
Harry: ah não Louis, to com sono e cansado- disse com os olhos fechados.
Eu: CANSADO???
Niall: ele deve ter feito outra coisa antes de dormir, com alguém aí- apontou pra (seunome)
Eu: annn Harry moleke piranha- todos riram
Eleanor: (seu apelido) anda logo levantaaa- puxou o cobertor dela- Dani me ajuda- Dani levantou e as duas começaram a fazer cócegas na (seunome)
Você: para! para! para! já acordeei- falou rindo, levantou- Bom dia para todos- e foi para o quarto com a Dani e Eleanor.
Harry:- levantou e parecia procurar alguém- cade ela ?
Liam: ela quem?
Harry: a minha formiguinha que estava aqui- falou sarcástico- porra a (seunome) néh quem mais seria
Liam: nao sei, ela foi se arrumar
Harry: pra que?
Eu: não acredito que você esqueceu!! o festival V poxa
Harry: ah é. Gente chega de papo e vamos logo nos arrumar, e você Zayn não demora hein!!!


(...)


Estavamos todos prontos para irmos e fomos em dois carros, no do Harry e no meu.

VOCÊ ON

Me arrumei e estava com essa roupa


O Harry é fora do comum, é engraçado e safado ao mesmo tempo, fofo vai ser um ótimo amigo. Estávamos a caminho do festival V e eu fui no carro do Louis com ele a Eleanor, Dani e Liam. E no carro do Harry foi ele o Zayn e o Niall.


NIALL ON

Fomos no carro conversando.

Zayn: tá afim da (seu nome)?
Niall: tá na cara
Harry: -sorriu e não falou nada-
Zayn: que sorriso besta è esse?
Harry: -sorriu- to me lembrando do cheiro dela -


ela tem cheiro -interrompo-
Niall: que gay
Zayn: PARA VOCÊS DOIS! -gritou-
Niall: calma cara
Harry: ele tá assim porque a Perrie nunca tá por perto
Zayn: me deixa
Niall: a Carolina Flack vai
Harry: eu não tem nada com ela
Zayn: agora é com a (seu nome)
Harry: se ela quiser

VOCÊ ON

Estavamos conversando, o Louis e a Eleanor são tão fofos juntos, óbvio que eu fiquei segurando vela.

Louis: tá gostando do Harry?
Eu: como amigo? Sim!
Louis: não parece que é só como amigo
Eleanor: Louis -olhou serio pra ele-
Eu: deixa, é só como amigo que eu gosto dele
Louis: sei -disse sarcastigo-
Liam: chegamos!

Ele estacionou e fomos encontrar o Harry, Zayn e Niall, que estavam nos esperando, pegamos o credencial e entramos, damos uma volta por lá. Os casais resolveram andar pelo local, enquanto eu, Niall, Harry, Zayn fomos a uma parte do local que era mais reservada e sentamos na grama mesmo e ficamos conversando.

Eu: ai to com sede, acho que vou comprar algo para beber
Harry: deixa que eu compro com o Niall
Eu: ok,então traz um suco pra mim por favor
Harry: as suas ordens madame - fez um gesto engraçado
Zayn: eu também quero!
Harry: me dá o dinheiro - sarcástico- to zoando eu pago dessa vez mas não acostuma não
Niall: qual sabor vocês querem?
Eu & Zayn: Manga! - falamos juntos e depois começamos a rir um do outro


Harry: vamos logo Niall - foram comprar o suco que ficava do outro lado de onde estávamos. Enquanto isso fiquei com Zayn, ele não falava quase nada. Então pra quebrar o gelo resolvi falar.

Eu: você tá bem Zayn ?
Zayn: to sim- abaixou a cabeça
Eu: eu posso não te conhecer direito, mas você não tá bem
Zayn: não é nada
Eu: não quer falar, quem sabe eu possa te ajudar
Zayn: tá bom eu falo, é que a Perrie minha namorada - fez um gesto de "" com as mãos- parece que ela não me ama, não se importa comigo
Eu: como você sabe ?
Zayn: olha aqui- me mostrou o cel. dele a caixa de sms pra ser mais exata- ela não responde nenhum to cansado de ser ignorado e ser mal amado pelas pessoas- escorreu uma lágrima pelo rosto de Zayn, nossa que aperto no coração que senti ao ouvir ele falar aquilo.
Eu: ai Zayn não fica assim não- abracei ele- você vai achar alguem que te ame do jeito que você merece- ai acho que falei besteira, quando falei isso Zayn se soltou e ficou me olhando
Zayn: você acha?
Eu: claro você é bonito, fofo, romântico... quem não iria gostar de você!!!
Zayn: a Perrie
Eu: ai Zayn deixa ela pra lá e pensa em você o que te faz feliz? o que você achar melhor pra você faça, não espere que alguem faça por você o que você ja devia ter feito- taa bom sei que isso ficou sem sentido mas agora já foi
Zayn: é verdade então você tá dizendo que é pra eu expressar meus sentimentos sem ter medo do que os outros acham
Eu: não foi isso que eu quis dizer mas isso também serve- ri- eles estão demorando muito vamos lá atrás deles
Zayn: aham vamos- levantou e estendeu a mão pra me ajudar a levantar e fomos andando em direçao a eles.

HARRY ON

Eu e Niall fomos comprar suco para gente, quando vi a Perrie andando sozinha ela estava andando com pressa e olhando para os lados parecia preocupada demais pro meu gosto, aquele rostinho não me engana aliás nunca me enganou.

Niall: é a Perrie ? ela não disse para o Zayn que hoje queria ficar em casa?
Harry: disse. Vamos segui- lá pra ver onde ela vai- Niall assentiu e seguimos ela até que vimos uma coisa que não queriamos ver... apareceu um garoto e a beijou e ela retribuia. Como ela pode fazer isso com o Zayn!?!?

Niall: vamos contar para o Zayn? - sussurrou
Harry: vamos mas antes tenho que tirar uma foto se não ele não vai acreditar - falei um pouco alto.
xxx: Não precisa tirar foto nenhuma - me virei pra ver quem era, e era o Zayn e a (seunome) atrás de nós e tiham visto tudo
Zayn: CHEGA DISSO NÃO AGUENTO MAIS - foi em direçao a Perrie e o tal garoto e a (Seunome) foi atrás dele e nós também
Você: Zayn não faça nenhuma besteira!
Zayn: fica tranquila (seuapelido), eu vou fazer o você disse pra eu fazer
Harry: o que você disse pra ele fazer
Você: não sei eu disse uma coisa mais ele entendeu outra- quando Zayn chegou lá.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

OI xentii descuuuuuuuuulpaaaas, sei que fiquei um teeeeeeempãaaaaaoooo sem postar mais me perdoem eu não pude postar porque meu pai tava pegando demais no meu pé e se eu postasse ele ia tirar a internet de mim :(, mas também não foi só isso é que eu tenho aula de teclado, canto e hebraico então não tá sendo fácil postar, mais amanhã eu vou postar e quando não der pra eu postar eu aviso ok... malikisses comentem deixem suas opniões pra eu saber se estão gostando ou não. #Julis

2 comentários:

  1. Tá otimooo, eu colocaria alguma coisa, tipo pra dar uma confusão basica,mas tá perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Isabella pode deixar q vai vim um barraco por ai hahahahha olha eu dando uma de louis kkk malikisses liamda

      Excluir