quinta-feira, 8 de novembro de 2012

More Than This cap. 16


VOCÊ ON


Xxx: desculpa –tirou-
Você: - abracei ele- Zac
Zac: -sorriu-

Eu conheci o Zac Efron, já faz algum tempo em um desfile. Ficamos amigos e tal

Você: como me reconheceu?
Zac: além de você ter caído em cima de mim?
Você: -sorri- chegou agora?
Zac: já faz algum tempo, não encontrei ninguém conhecido e você?
Você: cheguei algum tempo, com as minhas amigas

Damos uma volta por ali, não vi o Zayn em lugar nenhum, também não sei qual a fantasia dele. Eu estava conversando com o Zac Efron tá, quando eu o conheci eu não acreditei tipo eu via high school musical. Eu deveria prestar atenção no que ele esta falando, parece ser importante.

Zac: então é isso, o que você acha?
Você: o que eu acho?
Zac: é
Você: -pensa merda- que você deve seguir o seu coração e ser feliz com a sua escolha
Zac: então é isso que eu to falando, eu não sei o que escolher, o que tá certo o que tá errado

Hoje eu não to prestando atenção em nada, o que será que o Zayn tá fazendo? Eu não gosto de pensar muito no que ele faz quando eu não estou, penso logo que ele esta me traindo. Ele não faria isso, mas sempre tem uma oferecida dando em cima do seu namorado.

Você: Zac eu tenho que achar o Zayn
Zac: tá

O Zac virou um dos meus melhores amigos, não faz muito tempo que eu o conheço, mas ele já é especial pra mim. Fomos conversando, enquanto eu olhava pra tudo quanto é lado procurando o Zayn. Quando eu me deparo com isso. Zayn e Jannette


Que vontade de ir lá bater neles. Cansei do Zayn bancando o indefeso. Fui procurar a Yasmin e a Vick.

Você: eu não – a Vick me interrompe-
Vick: a Yasmin e o Harry estão bêbados
Você: isso –ela me interrompeu de novo-
Vick: ela subiu na mesa - apontou-algum tira ela dali, quando ela conseguir ela tira roupa
Você: não creio, Yasmin. Chama o Louis pra tirar ela dali
Vick: o Louis já veio aqui, pediu pra ela descer e terminou com ela.
Você: mentira
Vick: ZAC EFRON! –gritou-
Você: ele mesmo, cadê o Harry?
Vick: o Louis levou ele
Você: e você ficou?
Vick: olhando a Yasmin pra alguém tirar ela dali, eu não posso arrastar ela.

O Zac foi lá e pegou ela, todo mundo nessa festa esta bêbado, fomos no carro do Zac, ele nos deu uma carona. Deixei a Yasmin e a Vick em casa, E fui com o Zac pra minha casa.

Você: pode me deixar na casa da Cara?
Zac: claro
Você: eu só vou pegar algumas coisas em casa
Zac: tá

Chegamos, subi com o Zac pro apartamento dos meninos, onde por acaso eu estava morando. Assim que entrei vi o Louis, bom preferi não falar nada . Entrei no quarto, peguei uma mala e coloquei minhas roupas dentro.

Harry: o que você tá fazendo? –falou bem devagar-
Você: cansei de ser idiota, cansei do idiota do Zayn –falei quase engasgando- Zac –gritei-
Zac: -entrou no quarto e acenou pro Harry- oi
Harry: oi
Você: você pode levar minha mala pro carro?
Harry: você tá deixando o Zayn pra ficar com o Zac? A quanto tempo você trai o Zayn? – o Zac pegou a mala-
Você: obrigada! Não Harry, mas o Zayn me traiu com a Jennette Mccurdy
Harry: você viu?
Você: vi, depois eu busco as outras roupas –abracei o Harry- te amo
Harry: também te amo, conversa com o Zayn, deixa ele falar.
Você: eu não quero ouvir ele falar –entrei no banheiro- Harry, entende o Zayn não consegue se grosso com uma garota
Harry: isso é ruim?
Você: quando afeta o meu namoro é
Harry: ele não pode ser grosso
Você: mas pode sair beijando todo mundo

Sai do banheiro com essa roupa.


Harry: linda
Você: -sorri- obrigada –abracei ele-
Harry: te amo
Você: te amo, te amo, te amo –sorri- tenho que ir, tchau

Entrei no elevador, fui pra garagem e o Zac estava no carro me esperando. Acabei dormindo

VICK ON

O Harry e a Yasmin começaram a misturar bebidas, enquanto o Harry ainda estava no primeiro copo a Yasmin estava no terceiro. Eles não paravam de beber, bebiam, bebiam. Já estavam com um cheiro horrível de álcool. A Yasmin subiu numa mesa, ela e outra garota, começaram a dançar, a outra garota já estava praticamente nua, a Yasmin mal se aguenta em pé, estava caindo toda hora. O Louis chegou com uma cara de confuso, ele tinha ido atender uma ligação.

Louis: o que esta havendo?
Vick: pergunta pra ela, só que ela tá bêbada!
Louis: -ele foi pra perto dela- Yasmin vem comigo, desce dai meu amor – o Louis falou calmo e baixo, só que a musica esta muito alta, ela não ouviu-
Vick: Louis da pra você ser homem e tirar ela dali?
Louis: eu não vou fazer isso
Vick: você é o namorado dela
Louis: era –virou e puxou o Harry-

Depois chegou a (seu nome), toda nervosa, tipo eu estava tão distraída que nem me liguei que era o Zac Efron do lado dela. Melhor ainda, foi quando a (seu nome) disse que íamos no carro dele. Eu surtei, o pior é que eu tive que carregar a Yasmin

ZAYN ON

Como a Jannette sai assim me beijando do nada? Eu admiro muito ela como atriz, como pessoa, se a (seu nome) souber ela me perdoaria. Empurrei a Jannette, fui procurar um dos meninos pra saber se a (seu nome) tinha chegado.

Jannette: -me segurou- Zayn espera, eu preciso falar com você.
Zayn: Jannette não me força a ser grosso com você
Jannette: desculpa

Tentei ligar pra (seu nome), ela não atendia, liguei pra casa ninguém atendia, liguei pro Liam, que disse que esta na casa da Gemma, procurei a (seu nome) e os meninos, mas não achei ninguém. Resolvi voltar pra casa.




Desculpem a demora, eu não to nem postando direito. Poucas pessoas cometam, o imagine tá ruim, eu sei, mas eu fico chateada, quase ninguém comenta.

Boa noite gente! Beijoos



Liam não aprova, Nenhuma directioner aprova


4 comentários: