sábado, 10 de novembro de 2012

More Than This cap. 17



VOCÊ ON 

-QUATRO MESES DEPOIS- 

Agora eu me dedico muito ao trabalho, não sei como eu arrumo tempo, mas eu voltei pra faculdade. Estou morando com a Cara, Cara Delevingne. Quando eu tenho uma folga, eu vou sair com os meninos, a Manu foi morar com o Niall, já estava na hora. Hoje eu vou com as meninas escolher os vestidos, a Ana vai se casar com Liam. Não procurei saber do Zayn, conversamos e tal, achei melhor cada um seguir o seu caminho. O Harry me fez uma surpresa e foi no desfile da Burberry. Me vesti 


Coloquei a blusa por cima do colar. O Zayn me deu o colar,descobri quem me mandou as flores foi o Sean, ele me chamou pra sair umas duas ou três vezes, eu sai com ele, falei que to ocupada com o trabalho. Tiraram fotos minha conversando com o Sean, o Zayn pediu pro Harry vir me perguntar se eu to namorando ele. Mês que vem a minha mãe vem aqui, me visitar. Quando a Cara entra no quarto.

Você: -sorri- oi
Cara: tem visita pra você
Você: quem é?
Cara: o Harry
Você: vou lá falar com ele

Fui pra sala, ouvi a Cara trancar a porta. Vi que o Harry e o Zayn estavam sentados no sofá, QUE? Zayn aqui.

Harry: -se levantou- eu sei que vocês já conversaram, cada um decidiu continuar com a sua vida, os dois estão esquecendo que um faz parte da historia do outro.
Você: vai cuidar da nossa vida agora?
Harry: vou, isso é um erro que vocês estão fazendo, um minuto –tirou o meu colar- Você ama ele, sempre vai amar
Você: Harry
Harry: lembra da festa que vocês fizeram pra mim? Você desenhou um desenho muito mal feito no Zayn, então ele fez uma tatuagem desse desenho.
Você: -sorri- serio?
Zayn: -se levantou- serio


(a preta que é dele)

Você: -sorri-
Harry: me diz se isso não é amor? Então podem se beijar! Eu não to olhando –virou-
Você: idiota -abracei o Zayn-


Harry: o Zayn tem uma surpresa pra você
Zayn: -mordeu o lábio-
Você: eu vou falar com a Cara

Voltei pro quarto, me despedi dela e fui com os meninos. O Harry disse que ia ficar em casa, então deixamos ele em casa.

O Zayn não falava nada, então também não falei nada. Ele parou o carro.

Zayn: -saiu do carro e abriu a porta pra mim- lembra quando ficávamos a noite toda planejando como seria nossa casa? Quando íamos morar só nos dois juntinhos?
Você: -sorri- lembro
Zayn: então eu comprei essa casa, pra gente.
Você: futuramente pros nossos filhos –sorri-
Zayn: então você aceita?
Você: aceita o que?
Zayn: se casar comigo?


Comecei a chorar, claro que eu aceitei..


O próximo capitulo vai ser o ultimo! Segunda vai começar a nova Fic, o imagine tá chato, só que infelizmente eu to sem ideia.

Divulgandooo: http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário