domingo, 11 de novembro de 2012

More Than This cap. 18 Fim


-3 ANOS DEPOIS-

Minha vida ficou tão perfeita, claro que tem problemas, mas com o Zayn do meu lado, resolvemos tudo juntos. Hoje é aniversario do Josh, meu filho. Estou me arrumando, a família toda veio, a minha, a do Zayn e a que escolhemos que são os nossos amigos. Parece que foi ontem que eu me casei com o Zayn, que nos mudamos pra essa casa, que descobri que estava gravida...

-Flashback ON-

Eu não quero me atrasar, noiva sempre se atrasa, mas eu sou diferente. Cadê essas garotas que não chegam logo? A Beatriz é tão linda, a filha do Niall e da Manu. Não to nem conseguindo pensar direito de tão nervosa que eu estou.


Manu: tá linda –disse chorando-
Vick: mentira que você tá chorando
Yasmin: ninguém merece
Ana: gente, a (seu nome) não que se atrasar.
Yasmin: o pior do casamento é esperar a noiva, eu não tenho paciência pra isso.
Você: Manu vai borrar a maquiagem, você chorando desse jeito –sorri-
Vick: o Harry tá aqui
Você: ele é o padrinho, não tinha que esta com o Zayn?
Vick: ele é seu amigo
Harry: alguém abre a porta?
Você: -abri- Harry –abracei ele-
Harry: a noiva mais linda que eu já vi
Vick: EI –gritou-
Manu e Ana: EI –gritou-
Harry: vocês também –sorriu-
Yasmin: estamos te esperando lá embaixo
Você: tá –elas saíram-
Harry: você tá perfeita
Você: você também tá lindo, sai Harry eu vou chorar
Harry: -sorriu- vamos?

Não consegui ver mais ninguém além do Zayn, que esta lindo.


Voltamos pra Londres, depois da nossa lua de mel no Rio de Janeiro.


Nem acredito que finalmente vou morar com o Zayn, só nos três ou melhor dizendo quatro, descobri que estou gravida.


Agora somos eu, Zayn, Jamie, que agora mora com a gente, descobri que a tia dela a Daisy morreu. A Ana e o Liam se mudaram pra nossa rua, eles são um casal tão fofo, já perdi a conta de quantos cachorros eles têm. A Yasmin e o Louis voltaram a namorar, Vick e o Harry vão se casar, só estão esperando o Louis e a Yasmin já que eles querem casamento duplo. Achei uma forma fofa de dizer que estou gravida, a Ana veio buscar a Jamie, o Zayn esta vendo tv. Fiz o jantar, arrumei a mesa e chamei ele, coloquei um sapatinho de crochê, no prato dele com um bilhete escrito Parabéns, papai. A reação dele era de ser esperar, ele gritou Vas Happenin e me abraçou.

Depois de meses, descobrimos que é uma menina, a grande pequena Rafaela. One Direction continua firme e forte, eles estão em turnê mundial. Continuei sendo modelo, não gosto de deixar minhas filhas, então as levo pra tudo que e lado. Ultimamente tenho passado mal, sera que estou gravida de novo? Fiz o teste, deu positivo. Mais um Malik.


Quando o Zayn voltou, fui logo contando pra ele.Preferimos não saber o sexo do bebê, mas como eu sou mãe, acho que é um menino. Nove meses depois, nasceu o Harry, lindo pequeno e frágil Harry. Os meninos tiveram umas férias, fomos os cinco viajar, a Jamie tem sido uma verdadeira filha pra mim.Falei pro Zayn que já chega de filhos, mas aconteceu, já faz alguns meses que o Josh esta aqui.


-Flashback OFF-

Jamie: mãe –gritou-

Quando ela me chamou de mãe pela primeira vez eu chorei de tanta felicidade.

Jamie: oi?
Você: oi querida
Jamie: a tia Yasmin tá te chamando, o Josh vomitou e o tio Liam quebrou os brinquedos do Harry que esta chorando
Você: só vou me vestir e já estou indo, cadê o Zayn?
Jamie: ele tá dando banho nela
Você: -sorri- tá

Me vesti


Fui primeiro no banheiro ver os dois, da ultima vez que o Zayn foi dar banho em um desse três, ele acabou caindo dentro da banheira. E pensou que estava se afogando.

Zayn: que bigode lindo Rafaela


Rafaela: -sorriu-


Você: linda minha princesa –beijei o Zayn-
Rafa, Harry e Yasmin: que nojo!
Você: -sorri- cadê o Josh?
Yasmin: aqui –me entregou-
Você: vai dar banho nele também Zayn?
Zayn: claro –sorriu- minha mãe chegou?
Vick: acabou de chegar
Você: vem Rafaela, vamos procurar uma roupa pra você
Zayn: -pegou o Josh-


Vesti a Rafaela, descemos ela foi brincar com a avó. Depois subi, esperei o Zayn dar banho no Josh e vesti ele, o Harry estava brincando com o Mini Harry.

Zayn: te amo
Você: -sorri- também te amo –me abraçou- Agora vamos lá, a sua mãe tá te esperando.


O Aniversario do Josh foi ótimo, melhor ainda porque a família toda estava lá ou quase toda, a família do Zayn é muito grande.


Conheci o pai da Manu e a mãe da Yasmin, os meninos fizeram tudo que podiam pra achar eles, as duas ficaram tão felizes, eles vieram no aniversario. Eu amo aniversários, assim reunimos esse povo. Todos foram embora, quase todos.

Harry: eu vou dormir aqui hoje!
Vick e Yasmin: eu também
Louis e Niall: eu também
Você: todos vocês tem casa
Harry: quem quer que a gente durma aqui?
Todos ate o Zayn: eu-gritaram-
Você: idiotas, Zayn?
Zayn: deixa eles dormirem aqui?


Você: tá, só que eu não vou lavar a louça

Eles ficaram lá, bagunçando a minha casa, brincando com as crianças. Claro que ainda tenho sonho pra realizar, a diferença é que tenho uma família linda do meu lado pra me ajudar.


Muito Obrigada a todas que continuarem lendo, que acompanharam, que comentara, votarem na enquete. Obrigada!! Eu sei que ficou chato, ruim. A proxima fic, eu vou tentar fazer melhor :)


Eu queria muitoo que vocês comentassem na próxima fic, por favor! Podem comentar, é de graça. Obrigada por lerem até o final!

4 comentários:

  1. own eu gosteei muitao ... Caraca eu virei uma parideira hahaha zoa ficou bom gostei...mal posso esperar o proximo :D

    ResponderExcluir
  2. Essa fic , meu tipo eu amei ela muito mesmo não queria que acabasse quando ainda tava na primeira temporada me dava aloca ficar esperando o próximo capitulo , mas infelizmente teve o fim :/ . Só peço que não exclua essa fic por que eu posso sentir saudades e querer ler ela tudo de novo >< :'D - Ana Eduarda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, eu não vou excluir! http://data.whicdn.com/images/19581361/tumblr_lwcy2a8n4U1qg9ewio1_500_large.jpg

      Excluir