segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Stole my Heart capítulo 8 - Emotions :( :@ :)



ZAYN ON

Eu e a (seu nome) estávamos conversando, o que ela disse é verdade, acho que mereço alquém melhor que me dê mais valor e atenção. Gostei de conversar com ela, ela é tão legal, bonita e sincera... quando terminamos de conversar fomos atrás do Niall e do Harry eles estavam demorando demais so pra comprar um suco.

Você: ei ali não são eles ? - falou apontando pra eles que estavam de costas vendo alguma coisa atrás das árvores, que loucos olhando árvores kkk
Eu: são eles sim
Você: o que eles estão olhando?
Eu: não sei vamos lá ver
Você: aham, vamos de mansinho pra dar um susto neles- fomos andando devagar e quando chegamos, e vimos o que eles estavam vendo não acreditei era a Perrie beijando outro cara, agora já chega não vou ficar mais sofrendo por ela.
Zayn: CHEGA DISSO NÃO AGUENTO MAIS - fui em direçao a Perrie e o tal garoto e a (Seunome) veio atrás de mim junto com Niall e Harry.
Você: Zayn não faça nenhuma besteira!
Zayn: fica tranquila (seuapelido), eu vou fazer o você disse pra eu fazer
Harry: o que você disse pra ele fazer
Você: não sei eu disse uma coisa mais ele entendeu outra- quando cheguei lá.
Zayn: Perrie! - virou imediatamente pra mim
Perrie: Zayn eu posso explicar
Zayn: não tem que explicar nada ACABOU me esquece, aliás você nunca me amou mesmo então não vai ser difícil né
Perrie: você vai se arrepender Zayn não faz isso
Zayn: o que foi você que fez isso tudo !!!
Perie: quem é essa daí- se referia a (seunome)
Zayn: ela é alguém que se importa comigo e é a garota mais importante pra mim agora
Perrie: você é tão burro Zayn, não enxerga que ela s´ta se aproximando de você por causa da fama, e do seu dinheiro.
Harry: ah cala boca Perrie, você que fez isso e ai acha que todo mundo é igual a você - enquanto estavamos ali o garoto que estava com ela não falava nada
Niall: e você garoto não fala nada!
xxx: não devo explicaçoes a corno - e começou a rir, nessa hora não me contive e dei um soco na cara dele e começamos a brigar
Você: Harry!!! Niall!!! faz alguma coisa!!! - então Harry e Niall nos separou e ela ficou encarando o garoto em alguns segundos- ARTHUR ?!?! é você !
Arthur: achei que não tivesse me reconhecido! ainda ta de pé nosso encontro?
Você: e eu achando que você realmente tinha mudado
Arthur: vai ficar do lado desse dai, que você nem conhece direito e vai ficar contra mim que me conhece desde o ginásio?
Você: CONHECIA, agora já não sei quem é você mais- se virou e foi andando
Arthur: ah é então é assim néh, e tudo o que a gente viveu ? foi em vão ? - ela não respondeu e continuou andando. Então eu Harry e Niall fomos atrás dela. Eu fui correndo para alcança lá.


VOCÊ ON

Como o Arthur é falso duas caras ai agora eu tenho nojo dele, ele era um bom garoto não sei o que aconteceu, depois do barraco básico fui andando não aguentava mais olhar pra cara dele e estar no mesmo local que ele então resolvi ir embora.

Zayn: hey! hey! (seunome) espera!
Eu: ah Zayn eu vou pra casa ta
Zayn: ta então nós vamos pra casa porque eu nao tenho motivos nenhum pra ficar aqui
Harry: que foi gente? - disse chegando com Niall
Zayn: nada é que a gente prefere ir pra casa
Niall: é vamos embora eu to com fome e tá chato aqui
Harry: ok eu vou ligar pro Louis e avisar a eles que a gente já vai
Eu: tá - ligou e falou com Louis ele a Eleanor estavam se divertindo então preferiram ficar com a Dani e o Liam.
Harry: já que eles não vão agora então vamos para casa
Niall: é vão boraaa fooomeee- fomos no carro do Harry e chegamos em casa e ficamos na sala um olhando pra cara do outro no tédio.
Eu: ninguém vai falar nada ?
Niall: NADA pronto falei -

Eu: HAHAHA nooossa muito engraçado- falei sarcástica mas acabei rindo da cara dele.
Niall: to com fome, (Seunome) faz alguma coisa pra mim comer ?
Eu: Não!
Niall: por favor- fez uma cara de dar dó no coração -

Eu: ahhh ta para de me olhar assim, o que você quer comer?
Niall:
batata inglesa!
Eu: meu filho eu sou brasileira não sei fazer batata inglesa
Niall: seu filho?! eu sou seu filho Mãaaaaae - todos riram
Eu: bobo - mostrei a lingua para ele
Niall: o Zayn sabe pede para ele te ensinar
Zayn: eu não sei nada Niall !!
Niall: sabe sim a última vez quem fez foi você
Harry: é verdade e ficou muito bom
Eu: sério não sabia que o Zayn sabe cozinhar
Zayn: e não sei
Harry & Niall: sabe sim
Eu: ah Zayn vamos lá me ensina por favorzinho - fiz beicinho
Zayn: tá boooom, mas é só porque ela ta pedindo!!! - fomos andando até a cozinha, e Harry e Niall ficaram na sala.
Niall: oh não vao ficar de pegação não hein !!! dá pra ouvir tudo daqui - na hora que o Niall falou aquilo nossa eu devo ter ficado mais vermelha que um tomate
Zayn: cala boca Niall!!! - virou pra mim- não esquenta, ele só ta de palhaçada.
Eu: ah é claro néh, até porque a gente não sair se pegando pela casa - falei to enrolada.
Zayn: é, então vamos fazer logo a comida do Niall só ele mesmo pra me fazer cozinhar, e olha que eu detesto cozinha
Eu: sério que você nao gosta eu acho fofo, um amigo cozinhando pro outro- sorri de leve
Zayn: sabe até que não é tão ruim cozinhar - rimos
Eu: você é muito legal Zayn não quero me afastar de você nunca
Zayn: eu que não quero a sua amizade não se despreza
Eu: é eu sei a nossa amizade é como encontrar dinheiro na rua
Zayn: mas não é fácil encontrar dinheiro na rua
Eu: exatamente
Zayn: eu te amo sabia
Eu: eu também te amo - nos abraçamos - vamos logo cozinhar
Zayn: ah é claro - pegou os ingredientes no armário e colocou em cima da bancada. Ele começou a me explicar como que era pra fazer, não PARECE ser dificil até ele mandar eu fazer.
Eu: você tem certeza que quer que eu faça
Zayn: tenho eu confio em você, vai faz
Eu: tá neh, se ficar ruim nao me responsabilizo - comecei a fazer enquanto ele observava, sério quando as pessoas observam o que eu faço eu fico mais nervosa ainda e faço tudo errado.
Zayn: nao.... nao é assim eu ja falei milhoes de vezes que você tem que cortar ao meio e nao em pedacinhos... olha aqui mais uma vez-

Eu fiquei olhando e nem prestei atençao no que ele estava fazendo, na verdade eu estava prestando atençao nele, como ele é lindo e fofo ao mesmo tempo, nossa será que eu to gostando dele... aaaii que confusão interna, porque essas coisas sao tao complicadas .

Zayn: viu é assim - ele me ensinava com toda a paciêcia do mundo, que lindo meu zazza, o que eu to pensando "zazza" que isso "meu" parte de mim gosta do Zayn e outra parte gosta do Harry é confuso mas com o tempo eu descubro.
Eu: tá deixa eu fazer- fiz e errei de novo.
Zayn: naaaaao ultima vez !!!- ele ficou por trás de mim e pegou minhas maos e fez o movimento certo para me ensinar. e finalmente consegui
Eu: conseguiiiiii - pulei no colo do Zayn e começamos a rir
- (ignorem o local fige que estao na cozinha)


Zayn: aeee finalmente a minha lindinha conseguiu - wow ele me chamou de lindinha dele, será que ele gosta de mim,... nao sei mas é melhor eu ir com calma pra nao me iludir.
Eu: - peguei uma colher de molho lá que estavamos preparando e passei na boca do Zayn
Zayn: não acredito !! agora vai ter que limpar !! ah e não aceito com guardanapo.
Eu: é só você lamber que sai
Zayn: não foi você entao limpa -


Eu: ué se você não quer que eu limpe com o guardanapo é com o que entao - nisso ele se aproxima de mim
Zayn: assim olha -

Eu: - quando percebi Zayn estava me beijando, o beijo dele é tao bom é diferente nunca me senti assim antes, paramos o beijo lentamente. - WOW !! -rimos de leve
Zayn: viu como foi mais fácil limpar desse jeito - riu
Eu: é foi um jeito ótimo de limpar - ri, Zayn me puxou pra perto dele-
Zayn: amanha vou te levar em um lugar bem legal, que é muito importante pra mim ok
Eu: ta eu posso saber que lugar é esse?
Zayn: SURPRESA!!! agora você pode me fazer um favor?
Eu: qual ?
Zayn: me dá um beijinho?
Eu: deixa eu pensar- falei sarcástica e ele fez uma cara muito fofa-
- nao resisti eu fui me aproximando devagar para beija lo quando

Harry e Niall chegam na cozinha e ficam olhando ...

Niall: eu disse sem pegaçao - riu Harry não falou nada e sai da cozinha e foi para o quarto dele - ihhh
Eu: o que foi tem algo de errado ?
Niall: não mas eu acho que sei o que é, Zayn vai lá falar com ele
Zayn: mas...
Eu: vai la Zayn ele é seu amigo precisa de você - dei um beijo na bochecha dele
Zayn: ta eu vou mas me espera ai hein
Eu: ta bom, vai logo - pisquei pra ele, e ele foi falar com o Harry
Niall: tá rolando alguma coisa entre vocês?
Eu: nao sei, acho que sim
Niall: você gosta do Zayn?
Eu: nao sei se realmente gosto mas com o Zayn me sinto melhor parece que todos os meus problemas somem quando estou com ele, me sinto segura sabe? nao sei o nome disso mas...
Niall: sabe o que é isso
Eu: não
Niall: o nome disso é paixao voce esta apaixonada pelo Zayn, mas está insegura de expressar o que ta sentindo
Eu: pior que faz sentido é verdade
Niall: olha se você gosta realmente dele, não fica com medo de expressar ok? o Zayn não é de se jogar fora - rimos
Eu: acho que vou falar com ele que gosto dele
Niall: isso não fica com medo, qualquer coisa seu irmãozão ta aqui pra te apoiar em tudo - nos abraçamos
Eu: obrigada Niall - parece que nos conhecemos há anos todos nós o jeito que a gente se trata é tao bom nao tem preço, nos somos com uma familia louca q retardada que se ama muito -
Niall: de nada Potato!
Eu: por falar em potato , ai meu deus a comida que o Zayn fez ta no forno - tirei logo antes que queimasse e enquanto zayn e Harry estavam conversando eu e Niall ficamos conversando mais.

Harry ON

confesso que estava gostando da (seunome) mas andei pensando bastante sobre o assunto pra nao fazer nenhuma besteira. Eu e Niall estavamos na sala esperando o Zayn e a (seunome) fazer a comida, mas eles estavam demorando demais pra quem estava preparando uma batata inglesa que faz rapidinho , entao eu e Niall fomos lá ver o que eles estavam fazendo quando vi uma cena não muito agradavel de se ver... a (seunome) estava quse beijando o Zayn, quando vi fiquei com um pouco de ciúmes, mas pensei bem o Zayn é meu amigo se ele gosta dela e ela dele quem sou eu pra impedir o amor dos dois?!!! eu quero mais é que eles sejam felizes, nossa que bom que consegui superar isso achei que nao ia conseguir ... estava pensando no meu quarto quando o Zayn entra

Zayn: vas happenin cara ?
Harry: nada nao Zayn
Zayn: pode falar eu sou teu brother esqueceu?
Harry:......

CONTINUAAAA

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Oi directioners liamdas, tudo bem com vocês ?? então postei esse capítulo bem grandinho ja que nao costumo fazer tao grande assim... só pra avisar eu e a Vii criamos um blog da Emblem3 de imagines também http://imagineemblem3.blogspot.com.br/ vocês poderiam nos ajudar a divulgar???.... então comentem deixem suas opniões pra eu saber se estão gostando ou não .... Take Me Home sua perfeita malikisses e até o próximo capítulo vou tentar postar o mais rápido que eu puder se demorar por favor não fiquem bravas comigo comenteeeeem não me deixem no vaco malikisses pra todas amo vocês ♥ #Julis Twitter: https://twitter.com/Julis_Viana

8 comentários: